quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Kiss - Kits scrapdiary






Gente eu amooo os Kiss do scrapdiary .... cada mês é uma tentação pq vc que tudooooo ... rs .... são páginas exclusivas desenhadas pelo site e são simplesmente MARAVILHOSAS!!! .... Bom, no ano passado (2008) teve um kiss que me marcou muito que foi o desenhado pela nossa suuper scrapper brasileira Luzinha ... com as famosas bonequinhas russas .... Com um dos LOs que eu fiz, fui indicada pela Dan (queridíssima), designer do site, como um dos melhores trabalhos postados na galeria ... Pra mim, foi um momento de Oscar, me senti levando a estatueta, rs ... principalmente porque sou novata, ainda estou engatinhando no scrap ....
Mas fiquei super emocionada de ver minha página escolhida ... afff .... Outros kiss vieram e assim com eles novas páginas lindas .... Como essas daqui .....






Nenhum comentário: