quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O primeiro CROP



Crop é uma reunião de amigas que fazem scrap e fazem petiscos ... rs ... na verdade já participei de crops ao vivo ... mas o meu primeiro crop foi on-line no SD e foi a Dea Haenel quem deu o projeto .... Pra mim foi inesquecível, porque sou super fã da Dea e dos trabalhos dela e tbém pq amei o resultado .... Depois desse crop online vieram muitos outros ....




Além das aulas on-line, os desafios são sempre maravilhosos, como por exemplo o preto e branco da querida Vera ... em que vc tinha que usar somente um elemento, caso quisesse, de outra cor. É incrível como cada LO tem a sua foto perfeita ... e nesse LO em particular usei uma foto que eu amoooooo .. É a foto do meu casamento em que eu e minha mãe estamos limpando nossas lágrimas, num momento único .... nosso .... Me marcou muito!!!!

Nenhum comentário: