quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A primeira vez ....

Aff ... que delícia ... estou inaugurando meu blog ... que chic ... rs ... Na verdade, sempre quis montar um, masss a preguiça era muitoooo maior que a vontade!! kkk ... Porém, ano novo, vida nova, novas perspectivas .... etc .... achei que merecia algo inovador: um blog só meu!! ... Parece engraçado, mas dá até frio na barriga, tenho tanta coisa pra postar, pra contar, pra desabafar .... ufa .... mas, cada coisa a seu tempo. Bom, meu nome é Nancy, mais conhecida como Nan, tenho 29 anos, a filha mais de velha de 04 (simmm, minha mamys é meio doida), casado com um homem muitoo fofo (que de vez em quando eu tenho uma "vontadezinha" de jogar da sacada ... rs), advogada, scrapper e mãe da Maria Eduarda, a Duda, que é a razão da minha existência.

Na verdade, meu mundo gira em torno dela ... não sei se isso é bom, mas praticamente tudooo é feito pensando nela e no benefício dela. O scrap surgiu assim na minha vida, eu precisava montar o álbum da Duda, que já estava completando 04 anos e não tinha uma foto sequer, em álbum algum ... daí a desvantagem das máquinas digitais ... O que eu tinha dela era um CD com aproximadamente 4.000 fotos .... Isso mesmo QUATRO MIL ... graças a tia louca que bateu tanta foto dela que existem sequencias que podem virar um curta .. rs ...

Bom, decidida a fazer um álbum pra minha filha, afinal de contas que "espécie" de mãe eu era que não tinha registrado no álbum nada da Duda, procurei um curso de scrap em Americana, interior de São Paulo.

Daí, nunca mais parei ... na primeira aula de scrap conheci uma grande scrapper - Me Dias, que se mostrava uma veterana no assunto e foi hiper, mega simpática, dando altas dicas. Foi aí que ela indicou o scrapdiary (http://www.scrapdiary.com.br/), um site que eu simplesmente amoo e não consigo mais viver sem.

Nesse mundo encantador e mágico do scrap, através dos cursos, da feira e do site, conheci pessoas maravilhosas, encantandoras, que mostraram uma vontade de viver incrível e um talento absurdo. Hoje eu me sinto em casa no site ... dou palpite, desabafo, brinco, me emociono, sofro com os problemas compartilhados de nossas sisters, e o melhor, fico babando no talento daquele time de designers (Dream Team) que é simplesmente arrasador. Sem contar, da participação no site da nossa super scrapper brasileira internacional Luzinha (que é designer do SIS) ou Lucy Folch, artista genuinamente brasileira que reside no exterior e faz muitoo sucesso!!!! .... Afff .... falei demais pra primeira postagem ... kkk ..

Com o tempo, o meu estilo de scrap mudou e mudou muito, também fiz curso com pessoas maravilhosas: Me Dias, Lu Minotti, Thati Penna, Dan, Lari Scrap, Megui, Thama, Ju Lima, Lu Ilarri, Dea, Katia Heringer, Ro Philippsen ..... e continuo fazendo e procurando novos cursos e me aventurando no mundo do scrap.

Nenhum comentário: