sexta-feira, 20 de março de 2009

Aulinha do Iate

Kkkk ... a mulherada enlouqueceu mesmo ... aff ... imagina eu dando aula de scrap??? Eu que sou novata no assunto e uma eterna aluna???? ... aff ... Bom, mas de qualquer forma eu amooo scrap, então do meu modo vou passando pra elas como fui aprendendo e selecionando o que eu gosto ou não dentro dos estilos do scrap ... O bom é que a gente aprende junto ... dou total liberdade na montagem das páginas e elas se divertem, assim como eu .... Isso não tem preço que pague .... É uma terapia e tanto e, no final, sai uma página diferente da outra, cada uma com o seu toque especial. A página dessa semana elas pediram pra ter como tema o verão, pra poder usar as fotos de praia, de piscina, cachoeira, rio etc .... Então montei algo divertido e colorido com os papéis da Imaginisce, que eu amooooo ... Amoooo esses pinguins dançando o "hula hula" .... rs .... O título eu usei EVA texturizado e pintei umas bolinhas brancas com tinta acrílica pra parecer toalha de praia .... Lógico que não poderia faltar costura, brilhos e botões transparentes. Espero que gostem do resultado. Bjs





Nenhum comentário: