segunda-feira, 9 de março de 2009

Bom, váarias coisas pra dizer, pra contar .. rs ... que correria ... é a festa da Duda, é minha operação, os aniversários da minha mãe e da minha sogra, 02 casamentos pra ir, exames pra fazer, concursos pra participar, curso da Lu Minotti que eu estou fazendo etc .... afff .... cansei só de contar!!! .. kkk .. Brincadeirinha ... rs .. eu tiro de letra tudo isso, se minha vida fosse muito mole acho que eu surtaria, adoro essa correria ... rs ... Primeiro vou contar do curso avançado de scrap da Lu Minotti que eu minha mamys querida estamos fazendo em Campinas, era um sonho, um desejo nosso fazer aula com essa super scrapper querida, super talentosa, tudo de bom!!!! Depois eu posto a primeira página da aula dela, que ficou linda demais ... cheia de detalhes, um verdadeiro mimo!!!! .... Tenho outra news pra contar, masss vou esperar acontecer e daí conto tudo ... sou meio Tomé .... kkkkk ... Os preparativos da festa da minha gordinha está indo de vento em poupa ... vovó Rose já está cansada de tanto ver e fazer e costurar Linguados (peixinho da Ariel) de feltro .... rs ... Não basta ser vó, tem que participar. Outra coisa boa pra contar é que na semana da mulher do Iate Clube de Americana, fui convidada para dar uma aula de scrapbook ... foi suuper em cima da hora, fiquei sabendo 03 dias antes do evento ... Imagina a correria pra montar um LO pra ocasião e achar material pra montar os kits .... afeee ... Mas deu tudo certo, graças a Deus .... e apesar do pouco tempo de divulgação (2 dias), a falta de conhecimento do que é o scrap, a data e o horário (uma 5ªfeira às 14:30hs), 05 mulheres guerreiras compareceram e eu tive o prazer de apresentá-las ao mundo do scrap. Somente uma mulher já tinha visto e feito scrap, o resto era virgem ... Foi uma experiência maravilhosa, adorei e elas também ... Essa foi a página que eu dei no crop do Iate .... OPO .... Bjus

Nenhum comentário: