quinta-feira, 12 de março de 2009

Desk#01 - SD

O desk voltou e as queridíssimas Ro e Kátia escolheram um sketch super divertido da pencillines ... Aproveitei as fotos que eu tinha da Duda faxinando e fiz um LO ... Fazia tempo que eu queria usar essas fotos, inclusive porque eu tinha os adesivos de limpeza, perfeitos pras fotos .... rs. Quando vi o sketch, consegui encaixar as fotos da maneira que eu queria ..... O journaling está em toda volta da página. Conto que a Duda ficava com a minha mãe enquanto eu ia trabalhar, e ela passava o dia todo vendo a vovó Rose limpando e ajeitando a casa, porque minha mãe, mineirinha, mesmo tendo funcionárias acha que fica mais limpo com a mão dela ... rs ... coisas de Maria ... Lógico que o resultado disso foi uma lavagem cerebral na menina ... hahahaha .... com 01 ano de idade a Duda não podia ver um "baninho" (como ela chamava o "paninho") e um balde que ela logo já queria limpar as coisas. Se não tivesse nem o pano e nem o balde, ela não se abalava, como ela viva grudada na fralda de pano e nas chupetas (ela chupava um e ficava com a outra na mão), pegava sua fraldinha e saia limpando tudo o que via pela frente ... uma figura!!!!!












Nenhum comentário: