sábado, 7 de março de 2009

Nossa, meu carnaval rendeu .... fiquei enclausurada em casa porque a Duda começou a ficar com o nariz entupido e febre, daí eu já fiquei com medo de voltar a sinusite dela ... Bom, resumindo, meu feriado foi ficar em casa cuidando da gordinha, fazendo inalação e scrap ... Foi bom porque consegui fazer os quadros dos meus sobrinhos ... fazia séculos que eu tinha revelado a foto e não tinha tempo pra montar os quadros .... Eu amei o resultado, parece que cada quadro ficou com a cara dos pequeninos ... o do Gabriel ficou com cara de moço, meio adolescente; o do Matheus ficou com cara de moleque, menino sapeca; e da Isa ficou lindo, pink, de princesa .... Eles amaram e minhas cunhadas tbém .... uma recordação e tanto!!! Em todos eles usei botões transparentes e costurei ... alguns a mão e outros com a máquina de costura .... Espero que gostem do resultado!!! bjus








Nenhum comentário: