quarta-feira, 25 de março de 2009

Obaaaa ... to no BOW 16 !!!!

Calma ... rs ... eu explico ... rs.... o BOW do site scrapdiary é a escolha das DTs (Designers) dos melhores trabalhos (LOs) daquela semana ou mês! Pra mim é suuuper privilégio ver meu layout estampado lá, ainda mais porque eu fui escolhida pela minha suuper "ídala" (como diz a Duda ...rs) Dea Haenel, que é uma pessoa maravilhosa e uma super scrapper ... Bom, nem preciso dizer que ganhei a semana com as palavras dela e de ver esse LO estampado no BOW ... afff .....

Bom, mas não é só isso de novidades boas .... rs ... apesar do fato da minha pequena estar com começo de pneumonia e estar toda amuadinha, essa semana já fechei minha inscrição e da minha suuuper companheira mamys no "Fun scrap party II", evento da super Dea, Katia Heringer e Megui ... Eu que fui no primeiro não sou nem boba de perder o segundo ... rs ... E, a nossa suuper star Luzinha vai dar uma aula na Scrap Sampa em SP e eu e mamys já garantimos nossa vaga ... afff ... só gente top pra dar aula .... Esse ano tem tanto evento bom acontecendo, mas com o casório da Clá não dá pra ir em todos, como por evento "Scrap-5" da Ju Tonin, da Ju Lima, Nana, Re Batochio e Anne ... só fera ... ou o Extravagance no meio do ano ... afff, meu cofrinho precisava multiplicar o $ .... rs.

Mas o casório da pequena da família vale o sacrifício de não ir a todos os eventos de scrap .... rs ....

Não posso deixar de contar também que as aulas da Lu Minotti em Campinas (Casa da Arte) são simplesmente imperdíveis ... primeiro porque a Lu é uma pessoa queridíssima, com um super talento e uma simpatia .... Aliás, não posso reclamar das minhas queridíssimas professoras ... porque a Me Dias também é tudo de bom ... pena que não dá pra conciliar as duas aulas ... tá uma correria esse ano!!! Mas, tudo a seu tempo ....

Não bastasse ... kkk ... já estou até cansada só de contar ... hahaha .... a festinha da Duda (16 de março) foi um sucesso total e as lembrancinhas foram um show a parte, por isso não posso deixar de agradecer a Re (minha irmã) que pacientemente cortou todos os pedacinhos do feltro pra montagem do Linguado (peixe da Ariel) e da minha mamys querida que costurou tudo e ainda colocou enchimento ... Dá uma olhada que coisa mais fofa!!!!! Tinha versão masculina e feminina (com plumas, bem perua .. rs) ...




E dá uma olhada na minha pequena vestida de Ariel, uma verdadeira princesa .... amoooooo!!!!! Valeu cada centavo gasto pela alegria dela e o sorriso de ver todo mundo que ela ama comemorando o aniversário dela de 05 anos ... tava toda emocionada!!! Linda demais!!!!








Aquela foto com os avós babões ... Vovô Celso não pode vir de SP, mas ligou e falou com ela pelo celular .... rs


]







Foi tudo uma delícia .... mas na 3ª eu tava acabada .... rs .... afff. ... tinha mais de 30 crianças .... kkk ... tava só o pó ..... rs ....

Massss, isso não me impediu de fazer scrap, ao contrário, fazendo scrap eu relaxo, é o meu momento de paz comigo mesmo ..... Daí além das páginas para as aulas do Iate, ainda terminei as páginas da Lu e fiz o desafio "Milhagem 1" da Dea ... o desafio pedia que usassemos feltro no LO. Pra não usar algo já pronto, peguei feltro pink, risquei uma tira scalloped, cortei e furei pra usar no layout .... adorei o resultado .... Bjusss
















4 comentários:

Adri disse...

Parabéns pelo Bow e pelo blog!! Tá lindo!!
bjsssssssss
Vou linkar tu blog no meu!

Carmem Lucia Calvo disse...

Nan,
parabéns pelo BOW, esse LO ficou mesmo um show!
Bjs

Anônimo disse...

LINDOS, LINDOS, LINDOS, Nan!! Seus últimos LOs estão um arraso!! Parabéns pelo BOW (e pelos muitos que virão)!!! Vc super-merece!! :)

SCRAP4SURE disse...

Gentemmm,. to boba, de ver eseus trabalhos lindos d+. Adorei esse! As cores, tudo!..rs

Cheers
Gisele