sábado, 7 de março de 2009

Semana de aniversário do SD

Gente ... estou super atrasada com o meu blog .... rs ... Bom, no mês de fevereiro teve uma semana inteira de atividades, desafios e hiper dicas dadas pelas super DTs do scrapdiary ... Lógico que eu não poderia perder essa semana por nada nesse mundo!!! rs .. O desafio da Lari foi o mais marcante pra mim porque ela trouxe em um artigo todos os estilos de scrap e depois lançou o desafio: cada dia da semana a gente deveria postar um estilo ... Simplesmente demais ... E o mais legal foi o envolvimento das meninas do site ... todo mundo participando, postando, comentando ... foi simplesmente demais!!!! Com isso descobri que tenho um estilo romântico e de vez em quando sou freestyle ....rs .... vai entender!!! ... Mas sabem que amei fazer o estilo jornalístico, em que o foco da sua página é o jounaling ... Dá uma olhada que coisa mais fofa esse LO:




Além disso, me aventurei em outros estilos, o que é muito legal, como por exemplo o estilo retrô e o freestyle ... amei!!!!




Lari, obrigada pelo suuper artigo ... pelas dicas e que seu futuro seja simplesmente maravilhoso e com muito sucesso!!! Bjus ....

Nenhum comentário: