quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aula com a Luzinha ... afff ... e Painel da Duda!!!!

Vocês não podem imaginar como o bom velhinho atendeu ao meu pedido de Natal ou o Papai do céu ... como diz a Duda: "... eles são amigos mesmo mãe, vc pode pedir pro dois que eles atendem ..." .... rs ... meio atrasado, óbvio, mas tudo bem porque eu mesmo não sou muito pontual ... kkk .. Isso porque eu sou advogada e vivo com prazos, daí porque eu deixo todo mundo que trabalha comigo meio louco .... hahahahaha .... Mas nada que umas fluoxetinas não resolvam ...
Bommmmm, ontem dia 31 de março eu conheci nossa suuuper star, Lucy ou Luzinha, mega talentosa e scrapper única ... Não bastasse todo o talento, reconhecido internacionalmente, a Luzinha é uma pessoa fofa, meiga, hiper simpática, ou seja, tudo de bom .... Imagina que ela ensinou na aula dela (Scrap Sampa), em 02 layouts maravilhosos, aquelas florzinhas que eu amoo tanto nos trabalhos dela .... afff ....
O Brasil sempre faz bem a todos e dá uma olhada na cor da danadinha, que sempre aparece nas fotos bem branquinha e angelical .... Tá linda!!!! Lú, amei a aula, amei te conhecer e realmente foi um sonho realizado ...
Mamys e a super star ... olha que lindas .....
Euzinha e Luzinha .. rs ... Tudo de bom!!!!!


Ai ... recuperada de tantas emoções, terminei o painel da Duda ... usei a coleção de papéis Imaginisce Princess, rub ons e os thickers ... O painel tem 47,5 x 47,5 cm .... e só pelas fotos ficou demaissss .... Usei aquelas placas específicas de painéis para dar relevo nas fotos que eu queria destacar ... adorei o resultado ... Na moldura do quadro usei rub-on da mesma linha ... ficou fofo demais ... tudo pink, da cor da minha gordinha ... rs ... O mais difícil foi decidir quais fotos usar ...queria por um monte, mas daí como em um quebra cabeça vc vai encaixando o que combina melhor .... no fundo usei tiras dos papéis coordenados como se fosse um patchwork .... e para dividir o painel em 02 etapas, usei fita de forgurão rosa .... Eu amei o resultado e já estou separando as fotos pra fazer um painel maior que esse com fotos da família pra colocar na sala ... rs .... Espero que gostem ... Bjusss

Detalhes:



Painel Pronto:
Painel com moldura de Quadro:

5 comentários:

Graziscrap disse...

Lindíssimo!!!! Sua filha deve ter amado!!! Parabéns pela escolha das cores, dos papéis e das fotos, principalmente!!! Beijinhos

*¨*Camilla*¨* disse...

Oi Nan!!!
Parabéns pelo blog e pelos LOs!!!! Estão lindos!!!!!
Virei sempre visitá-la :)
Estou iniciando no scrap e as suas páginas são inspiradoras!!!!!

Bjo

Thama Otsu disse...

Olá querida,
Seu blog está uma delícia viu, adorei!!
Vou te linkar no meu tá!
Bjokas

Erika disse...

Que delícia, Nan!!!!
Vc acredita que eu ainda não vi a Luzinha pessoalmente? Ave Maria!! mas um dia eu vejo,né?
E adorei os LOs!!!
Bjocas

Nina disse...

Parabéns Nan este painel ficou lindo demais, adoorei, e este sapinho ... quero um. Seus trabalhos estão lindos.