terça-feira, 21 de abril de 2009

Kiss Abril - Farm by Luzinha




O kiss de abril (kit vendido no site do scrapdiary) está simplesmente maravilhosooooo!!!!! A Luzinha, nossa star desenhou tudo em aquarela .... affff .... um show!!! ... Aproveitei que o aniversário da minha sogra Gis foi no Rancho e usei o kiss pra montar os LOs e registrar esse momento único ...
Usei as fotos dos meus sobrinhos se divertindo e a Duda chupando picolé ... um dia divertido e muitooo gostoso ... só pela carinha deles dá pra ver como eles se divertiram!!! ...

Procurei integrar as fotos na página, como se elas fossem parte do cenário ... achei bem interessante o resultado ...

Nesse Lo (Gis B-Day) tem 05 fotos ... 04 fotos eu montei para integrar o desenho e a 5ª foto é da Duda no topo da montanha ... fofa!!!!
Pra dar mais vida ao cenário passei caneta em todos os desenhos, abri a portinha do celeiro com estilete e colei as nuvens com bana ... os arabescos foram desenhados por mim, seguindo o modelo do papel .....

Nessa página, canetei a borda (costura falsa) e aproveitei esse momento quase raro em que a Gis reuniu todo mundo, fora de casa, pra se divertir .......

2 comentários:

roselene disse...

Muito lindo e fofo,trabalho especial,parabéns...
bjs
rose

Dri Noleto disse...

Teus los são maravilhosos!!!
Tem um selinho pra vc lá no meu blog!!!O endereço é:drinoleto.blogspot.com
bj