sábado, 25 de abril de 2009

Tia Coruja - Lift LO Thaisa

Nossa ... tanta coisa boa aconteceu ... minha recuperação da lipo tá sendo melhor do que eu pensava, mudaram meu cargo na prefeitura e agora eu posso me dedicar mais ao scrap e a minha gordinha linda!!!! ... Bom, as DTs do scrapdiary de vez em quando escolhem uma pessoa pra liftar ... e escolheram a Thaisa, que faz uns trabalhos maravilhosos ... clean ... Daí, ela nos deu a oportunidade para liftar esse LO aí ... olha que coisa linda .... passei horas olhando e notando cada detalhe:

Eu tenho váriasss fotos que eu amo e que ainda não consegui montar as páginas, e eu sempre quis fazer um LO para cada tio .... já fiz um pra Clá, e um pro Thi ... faltava a tia mais babona, a Re ... que a cada passo ou espirro da Duda é um flash .... hahahaha .... E as duas se divertiam e se divertem muito juntas .... dá uma olhada na farra ... Nessa foto a Duda ainda não tinha 01 ano ... olha que coisa fofa!!!! ... Primeiro, alguns detalhes do LO, com background lixado, card lace, feltro, costura, botões, fitas, brads, thickers ......

E o resultado final ...

Thaisa, ameiii fazer esse scraplift, porque pra mim é suuuper complicado fazer um LO mais clean ... rs ... mas amei o resultado!!!! Espero que vcs gostem tbém!!! Bjusss

3 comentários:

Dri Noleto disse...

Querida Nan, que bom que vc gostou do selinho!
Adoro os seus los!Muito mesmo!
Esse lift que vc fez do lo da Thaísa ficou lindíssimo!
Um beijo grande!!!

Rose Erdmann disse...

Nan, homenagem merecida a Tia mais Babona deste mundo!!! Afinal, qtos momentos maravilhosos teriamos perdido senão fosse ela, ter a santa paciência de andar atras da Duda sempre fotografando.
Te Amo
Bjus
Mamys

Adliz Jamile disse...

Nannn... Já falei que teus Los estão um desbunde, rs????? Pois é, estão, hahaha!!!
Adorei esse e os detalhes!!!
Beijocas, Adliz!