domingo, 12 de abril de 2009

What a hoot!!!

Amei essa coleção da Three Bugs in a Rug e achei perfeita pra fazer um LO do meu irmão, tio suuuper coruja com a Duda .....

Costurei a borda com máquina, mas fiz muita sobreposição de papel ... lógico que eu não resisti e costurei a mão também ... rs ... Costurei a foto no papel e depois no LO ...



O papel de fundo de bolinhas é da Toke e crie .. usei muita fita banana para dar volume no LO e muito brilho e relevo .....



Para dar um charme, nas bordas usei brads em formato de flor e brads no scalloped ... Muita caneta e contorno para dar enfâse aos elementos que eu queria destacar .....



















Detalhe do canto direito e da borda esquerda ....














Uma visão geral do LO ...












O detalhe do jounaling escondido, que é um detalhe do LO ... pra fazer isso, como eu tinha costurado a foto na página, abri com o estilete, logo ao lado da foto um retangulo do tamanho do meu journaling.














Na parte de trás do LO colei um falso envelope ...


E o resultado final foi esse ... espero que gostem ... Bjus










5 comentários:

Erika disse...

Estou adorando seus trabalhos, sabia??
Muito lindos!!!
Bjocas

Marta disse...

Nan vim conhecer seu blog e amei...amo seus trabalhos e esse coloridão todo...bjs e vou te linkar no meu!

roselene disse...

Nan descobri o teu blog e fiquei encantada com tanta coisa linda. Tudo maravilhoso, guria, parabéns. O colorido tá liiiindo. Já tinha visto teus trabalhos lá no SD e já gostava muito,mas o blog tá lindo, e gostei muito da disposição do mesmo.
bjs
rose

Graziscrap disse...

Nan, ADOREI este LO. As cores, flores e a foto combinaram tão bem e de maneira tão harmônica. Ficou muito lindo!!! Parabéns

Nina disse...

Espetáculo para os olhos, show de detalhes e criatividade. Amei seu blog e seus trabalhos,parabéns!!!