segunda-feira, 25 de maio de 2009

Desafio e Painel

Bom, essa semana foi bem tumultuada ... muitos prazos, processos, apresentação da Duda na escola, enfim ... básicooo!!! rs ... Não reclamo, só sinto falta de ter mais tempo de fazer scrap ... mas, sempre que me sobra um tempinho, corro no meu scrap canto e de lá não saio nem por decreto!! hahaha ... Até montei uma mesinha pra Duda, assim ela fica do meu lado, fazendo "escrapebuquim" (do jeito como ela fala .. ) rs ... Adorooo!!!! ...
O desafio dessa semana foi o Desk#4 em que a Katia e a Ro propõe um sketch e colocam algumas regras ... o sketch desse desk é do site Temporelles e o fundo tinha que ser branco ... pra mim um desafio e tanto, já que eu adoro um fundo colorido ... mas no final, ameiii o resultado. Usei papéis sassafras, tinta acrílica vermelha carimbada com papelão, seguindo os raios do papel, distressei a base maior da foto e fui rasgando os cantinhos e encaixando os meus recortes ... No final, pra dar um toque a mais, passei relevo em alguns detalhes ... rs .. Não fico sem relevo, NUNCA!!! ...

























Amo essa foto, olha o charme do cabelo com escova tipo chanel com as pontas pra fora ... rs ... Tudo isso são invenções das tias que criam uma mini perua desde sempre ... maquiagens, escovas, chapinhas ... tudo com moderação, é lógico!!! Porque ela é criança e tem que ser tratada e andar como criança ... Mas, às vezes a gente se diverte com o jeito dela. .. Convive no meio de adultos e vê as tias todo santo dia no alisa, alisa, alisa na frente do espelho, rs ... acaba sendo uma lavagem cerebral ...kkkk














E esse foi o resultado final ... esses papéis da sassafras estão lindos de viver ... irresistíveis!!

No sábado, eu e minha super companheira de scrap mamys fomos até São Paulo pra fazer uma aula de painel na Scrap Samp com a Geórgia .... um amor de pessoa!!! ... O painel dela é de babar, e nós em uma manhã e quase um pedaço da tarde, montamos o nosso painel com 27 fotos, 3 dimensões no tamanho 60x90 cm .... Foi como um quebra-cabeça, mas o resultado é maravilhosooo!!!! Ameii ... O meu vai no quadro branco e eu vou colocar na sala, por isso optei por fotos preto e branca. Adorei cada detalhe ... juntei fotos que eu amo e vou deixar na sala como uma recordação!!! Bjuss

7 comentários:

Regiane Borges (Regi Rosa) disse...

Nan ficou tudo tão lindo... o desk e o painel!!! maravilhosos!!!
bjokassssssss

Carol Figueiredo disse...

Menina, vc ainda não viu a novidade lá no SD??? Corre lá!!!

Ah, e já te disse isso, mas essa página está DI-VI-NA!!!!

Beijos

Carol Figueiredo disse...

Menina, vc ainda não viu a novidade lá no SD??? Corre lá!!!

Ah, e já te disse isso, mas essa página está DI-VI-NA!!!!

Beijos

Adliz Jamile disse...

Eu AMEIIII este LO para o DESK... A história do cabelinho da Duda, achei muito engraçada, rs!!!
Beijinhos, Adliz!

Geórgia Almeida disse...

Amei tudinho Nan! Lindos de morrer seus LO's!

Bjsss

Geórgia

^^Vivis Angel^^ disse...

Naan,
Estou encantadíssima com a riqueza de cores e detalhes de suas páginasss^^
Elas dão vida e prensem o olhar.
Parabéns, ameei^^
Um grande beijo e um ótimo fds!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Nan, Minha Querida,
este teu blog é um LUXO só!!! Amo estes poás P&B com lacinho à la Tiffany´s... como vcs colocam isto, Amiga?
Escuta, ainda não te dei os Parabéns particularmente pelo Concurso da Guia do Scrapbooking!! Amo teus trabalhos, desde sempre (tu gostas de cores fortes, como eu), e nós "começamos" praticamente juntas no SD!!! Parabéns pra ti e espero te conhecer, logo, logo, quem sabe na Feira, né?
Beijão,