sábado, 9 de maio de 2009

Dia das Mães!!!

Hoje, sábado, teve a homenagem para as mamães na escola da Duda ... e como surpresa, nós caminhamos até o Jardim Botânico, onde estavam os pais e as crianças com uma cesta de piquenique ... Foi uma delícia ... Acho que inesquecível pra mim e para a Duda.....
Não preciso nem falar que a Duda é uma das melhores coisas da minha vida .... não sei mais como seria minha vida sem ela. Provavelmente, se ela não existisse eu não teria começado a fazer scrap ... .afff ... o que seria da minha vida sem a Duda e sem o scrap???? rs .... Além de ser uma mãe muitooo coruja, eu tenho uma mãe maravilhosa, companheira de scrap, amiga de todas as horas, uma pessoa inigualável ... segundo ela: "tenho gênio forte, mas sou virtuosa!!!" ... e como é virtuosa essa Maria ... rs. Lógico que a Duda se chama Maria Edurda por causa dessa Maria Rozeli, mais conhecida como Rose ou "mamys", maravilhosa, que sempre esteve do meu lado e vive para os filhos, que não são poucos, diga-se de passagem ... hahaha .... 04 filhos, mais 01 neta, 01 marido, 01 sogra (ainda bem! rs), 03 genros, 01 papagaio fêmea, 02 yorks, 01 coelho (que mais parece um mini canguru) ... e quem sabe, uma futura nora ... (vai lá Thi ... uhuuu) .... Costumo dizer que um almoço na casa da minha mãe é uma festa, pq sempre tem muita gente, muita comida (a la Maria mineira), muita bagunça, cachorro latindo, o papagaio cantando e gritando, a Duda correndo de um lado para o outro atrás da Bibi (york caçula) ou com o coelho no colo, e a gente na mesa tentando pegar senha pra falar ..... hahhahaa ... é uma farra!!! ....
Antes de ser mãe não entendi muitas coisas que minha mãe falava ou se preocupava e daí, ela sempre dizia: "um dia vc vai ver, vc vai ser mãe!" .... Dito e feito, "batata", dizem que quando mãe fala uma coisa é melhor obedecer, pq o "ser" tem o poder ... rs ... hoje entendo o que minha mãe me falava e me vejo fazendo as mesmas coisas com a Duda ...
O mínimo que deveria ter é um dia no ano pra se lembrarem desse ser abençoado que é a figura da "mãe" ... só quem é mãe sabe o sentimento de ser agraciada, de ter o poder de gerar uma vida, educar um ser humano e prepará-lo para enfrentar os desafios, as dificuldades, a vida.
Não é fácil, mas ser mãe é algo inexplicável, porque se seu filho conquista uma medalha vc tem a sensação da vitória, se ele se formou, vc é que se sente recebendo o diploma ... assim como se a gente vê nosso filho cair, se machucar ou se decepcionar é como se nossa vida ruísse e nosso coração se quebra, como se fosse com a gente. Por isso esse amor incondicional, inexplicável ... nem mesmo os pais entendem o amor de uma mãe e seu filho ... é uma ligação muito forte.
Peço a Deus que me dê forças para continuar ao lado da minha pequena, errando e acertando, mas sempre ao seu lado, assim como desejo do fundo do meu coração que Deus dê muita saúde e muitos anos de vida pra minha mãe, pq ainda sou criança e tenho muito o que aprender ....
A todas as mães, um domingo maravilhoso. ... cheio de alegrias, sorrisos, lágrimas de emoção, abraços, afinal merecemos isso e muito mais!!!



E para deixar mamys ainda mais feliz, fiz esse LO com a foto dos meus 03 mosqueteiros favoritos ... Usei muita caneta, feltro, papelão, carimbeira, relevo incolor e nos thickers (título) passei relevo, depois de seco contornei com a caneta definitiva marrom .... espero que gostem!!! Bjus ...



2 comentários:

Dri Noleto disse...

Ai, Nan, que lindo! Teus los são sempre maravilhosos!!!
Parabéns pra vc e Mammy's por esse nosso dia!!!
Fiquei tristinha de saber que vcs não vão ao Extravagance, pensei que fôssemos nos conhecer!!!
Beijos, com carinho!

Dri Gallinucci disse...

Nan! Estava xeretando no seu Blog, e quase chorei com sua declaração do Dia das Mães, lembrei da minha que o Papai do Céu já levou pra junto dele. Bom! Não quero chorar se não vou molhar seus LOS tão lindos rsrsrsrsrsrs
Amore! Parabéns!
Um beijo no seu coração tão grande!
Dri.