terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu fui no Fun Scrap Party II !!!

Neste sábado, dia 16 de maio, aconteceu o Fun Scrap Party II, do suuuper trio que eu amo Dea, Megui e Katia ... Foi tuuudo de bom, desde o local (Scrap Sampa) até os vários mimos (ameiii meu avental!!!) e o almoço de crepe (que pelo amor de Deus, tava bom demais!!!). Fora tudo isso, vale a pena não só pela companhia daquela mulherada louca por scrap, mas pelas dicas e pelo carinho desse trio, que é tudo de bom!!! ... Como elas já postaram os projetos, inclusive o da Dea está no Catwalk (SIS) - uhuuu, parabéns!!!! - vou mostrar a minha versão dos LOs e as fotos dessa festa inesquecível em que nos divertimos muitooo, eu e minha super companheira mamys!!!! .... Bjusss

Esse primeiro projeto foi da Megui - "My true colors" ...



2º Projeto da Megui -


Projeto da Kátia -Bom dia!!!


E o projeto da Dea ... tudo de bom ...


E dá uma olhada na mulherada, olha que delíciaaa ..... Love u all!!!!

Bete e mamys!!!!

Queridíssima Paty Trevine!!!



As duas avós mais lindas e mais babonas do scrapdiary ... Sil Piercing e mamys ... Lindasss!!!!


Ai que delícia ter vcs por pertoo!!! Ameii tudo, cada detalhe!!!!


Olha que bagunça gostosa ... Re, Dea, Lua, Mamys, Eu, Nara, Megui e suuuper Katia!!!!




Será que a gente se divertiu???? rsrsrs ... quase nada!!!!!!

Eu amoo essas duas ... talentosas, simpáticas, TDB ... Dea e Katia!!!



Simplesmente amo!!! ....



Megui querida ... super fofa ... preocupada se todo mundo estava entendendo o PAP ... na próxima pode chamar que eu anuncio .... hahahaha ...

Mamys ganhando um suuper mimo da Dea ... amo as duas!!!!

A foto do trio perfeito e daí .... tcharammm, eis que surge suuuper Gigi ... rs ... olha o sorriso .... hahaha ... Amoooo. ....

Acha que eu posso com todo esse carinho e atenção ... Lindasss!!!


Megui, vc é TDB ... atenciosa, talentosa, um amor de pessoa ... Adoramos!!!




That's all ..... snif .... But we are waiting fo the next party ... uhuuu ... Bjusss

5 comentários:

Dri Noleto disse...

Dever ter sido maravilhoso, mesmo, Nan!!
As fotos ficaram o máximo!
Bj

Anônimo disse...

Nan, querida...seu blog é lindo....
Antes eu visitava todos os blogs toda semana, mas o tempo foi diminuindo e os blogs aumentando de número....hoje não dou mais conta.
Vc e Mamis são super queridas por mim....coisa de olho no olho mesmo.....vcs são duas queridas...bjks....
Bete

Anônimo disse...

Adorei!!! Querida... é um prazer ter você e a Rose na aula! Vocês são pessoas queridas e iluminadas! E scrappers de mão cheia! Obrigada pelo carinho!

bjs

dea

Regiane Borges (Regi Rosa) disse...

Oi Nan!!! foi um grande prazer conhecer vc e a Mamys Rose!!! espero nos encontrarmos novamente em breve!!! tem umas fotinhos lá no meu blog tbem http://regirosa-scrapworld.blogspot.com/. te add lá no meu pra te acompanhar sempre ok? bjokas!!!

Adliz Jamile disse...

Que máximoooo as fotos!!! Ameiii, rs!!!
Beijocas