segunda-feira, 4 de maio de 2009

To sumida, mas não tanto .... rs

Nossa .... desde a última vez que postei aqui acho que já fiz um monte de coisas .... participei de váaarios desafios .... rs ... Mas vamos com calma, vou postando os LOs e vou contando as novidades ..... kkkkk ....

Bom, primeiro foi o Desafio Milhagem 2 da queridíssima Dea (DT scrapdiary) .... usar jornal no LO .... acabei fazendo 02 LOs com jornal ... ameiii o resultado, fora que ela deu uma aulaaaa e tanto sobre a utilização de jornal no scrapbook ... Um arraso ....

Esse primeiro LO usei uma foto minha e da minha princesa que tinha borda branca, destaquei o fundo da foto deixando só a imagem e a borda e colei em cima de um papel Metallik ... usei jornal para fazer os detalhes da página, como por exemplo o background do título, os corações desenhados no jornal, as cantoneiras da foto e encapei meus botões transparentes .... Depois usei muita caneta, costurei, pintei meus thickers, e o journaling eu fiz nos corações .... Adorei o resultado, mesmo porque amoo preto, branco e vermelho .... rs

Esse outro eu adorei porque usei uns papéis encalhados .....rs ... mas adorei o resultado ... usei o sketch 131 da pencillines ... na borda passei carimbeira branca, costura na volta da flor e do círculo, muitos botões e um laço fofo rosa pra combinar com a minha princesinha .... Afff .. que mãe babona ... rs.

... Acreditam que tudo que eu sempre quis aconteceu ... Papai do céu ouviu minhas preces e agora trabalho meio período na Prefeitura, mas continuo com a assessoria, o que toma o restante do meu tempo, mas mesmo assim eu estou muitoooo feliz ... Mais tempo pra mim, pro scrap, pra colocar minha vida no lugar ... aff, que delícia ....

Esse LO eu fiz pro desafio da Thama, usando harmonia monocromática ... usei o vermelho e suas nuances no rosa, o branco (obrigatório) e uma segunda cor que foi o marrom .... Adorei o resultado e é bem complicado trabalhar com cores monocromáticas ... parece que o trabalho perde um pouco a graça ....

Por fim esse último eu usei 03 desafios em um LO só ... rs ... usei o jornal como elemento da página, o verde e suas nuances, o rosa como uma segunda cor e o branco obrigatório e o sketch 132 da pencillines .... Fiquei até emocionada, porque achei que fiz um LO clean, o que não é muito meu estilo, porque eu sempre acho que está faltando alguma coisa .... kkkk ... mas adorei, na borda eu desenhei com caneta branca o scalloped, papel rasgado, thickers, fita, costura , brad e botão em formato de flor. Amei e curti fazer cada um deles ... e espero que vcs gostem também!!! Bjuss

4 comentários:

roselene disse...

Nossa Nan, parabéns todos os LOs estão lindos, de bom gosto e caprichados, vale muito a visita...
bjs
rose

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Nan!
Estou virando sua fã! Muito lindo o q vc tem feito!
bjsss
Sueli

Débora Prass disse...

Já tinha visto suas páginas no SD, mas aqui dá pra ver melhor os detalhes, LINDAS! Bjs

Dani disse...

Amei seu blog e seus trabalhos. Parabéns por tanto talento!!!
Beijocas,
Danica