terça-feira, 30 de junho de 2009

Catwalk - SIS e o LO do concurso

To hiper, mega, suuper feliz ... é o máximo ver seu LO estampado na galeria do SIS, no Catwalk, e ainda por cima ter sido escolhida pela Amy .... aff .. to passada. (http://www.scrapinstyletv.com/)

O LO escolhido por ela foi esse:

Bom, como já a Revista Guia do Scrapbooking, número 05 já está nas bancas, posso mostrar pra vcs o LO "My little sunshine" que ganhou 3º lugar do concurso nacional scrapdiary e foi publicado na Revista ... Aff, to que não me aguento de felicidade e, ainda pra ajudar, estou no "Em foco" do SD, contando um pouco sobre scrap, minha vida, minhas loucuras e minhas paixões ... hahaha .... Espero que gostem ... Bjus






13 comentários:

Dri Noleto disse...

Parabéns pela Catwalk!!!Vc merece!!!Bj

_Rita de Freitas_ disse...

Parabéns....seus trabalhos estão lindos. Espero podermos trocarmos vaérias idéias. bjs

Raquel Daroda disse...

Nan!! Teu LO ta um arraso!!! Lindoooo!!
Parabens pelo catwalk :)
Beijooooos

carolbaiocchi disse...

Nan,parabéns pelos los!!! Maravilhosos!!!! beijos

Marcia Valesca disse...

Chique demais!!!
Parabéns querida e muito, muito sucesso mais.
Beijos.

Juliana disse...

Nan, tem um selinho la no meu blog para vc!!!!!Passa la!!!!

Nina disse...

Seus trabalhos são show!Deixei um selinho em meu blog pra você. Sucesso sempre.

Dri Gallinucci disse...

Nan! Amo seus LOS! Estão cada dia mais lindos, que Deus ilumine sempre sua imaginação pra continuar fazendo tantas coisas lindas de olhar. Há! Deixei um selinho pra você lá no meu Bloguinho.
Super beijos de fã. Dri.

Suzana disse...

Facinho escolher seus trabalhos Nan...Eles são lindos! Deixei um selinho para vc no meu blog. Beijos.

Adliz Jamile disse...

ARRASOUUUUUU nos Los!!! Eu, para variar, AMEIII, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Julia BSB disse...

Nan, para você, uma Scrapfriend recente, mas já muito especial em minha vida, amiga que está sempre ali apoiando, super doce e talentosa, postei um selinho para você lá no meu Blog, sei que é apenas mais um, mas você merece! xox Julia BSB

Caleidoscopio disse...

menina, vc tá q tá hein????
um arraso atras do outro! ufa! tenho q pegar folego para a Nan furacao! rssssssss
sou sua fã! amo seus trabalhos! parabens!
bjjjjssss
Si

Nanci disse...

Nan,boa noite.
Agora sou "seguidora" rsrs. Amo seus LOs, espero que eu possa só "somar" por aqui.
Parabéns pelo Concurso Scrapdiary, ficou muito lindo (como todos rsrs).
Super beijo, Nanci.