sexta-feira, 26 de junho de 2009

Concurso scrapdiary e Revista Decorando Álbuns

Eu tardo, mas não falho ... hahaha ....
São tantas emoções que fiquei até desnorteada e esqueci de atualizar meu blog ... rs ... é muita correria e nem deu tempo de postar as novidades. Acho que foi muita emoção pra um ser só ... hahaha ... Bom, primeiro o suuper concurso do scrapdiary que eu ganhei em 3º lugar ... acredita???? Não?! Nem eu acreditei direito, minha ficha demorou uns 03 dias pra começar a cair. Nossa uma suuper emoção, mais de 100 layouts de super feras do scrap, e eu fico em terceiro??? ... quase caí da cadeira ... rs ... Gostaria de aproveitar meu espaço online pra parabenizar as queridíssimas e super talentosas, além de fofas e hiper simpáticas Carol Figueiredo (primeiríssimo lugar), Fê Floripa (2º lugar) e minha eterna scrapper secreta Adliz (4º lugar) ... é uma honra estar pertinho de vcs nesse suuper concurso. Os nossos layouts vencedores sairão agora na revista "Guia do Scrapbooking" de junho ... olha que arraso ... aff que eu vou ficar insuportável ... hahahaha (brincadeirinha!). Se vc ainda não participa do scrapdiary, não sabe o que está perdendoooo ... rs ...
Não bastasse essa super conquista, 03 (três) páginas minhas foram publicadas na revista "Decorando Álbuns" ... que delíciaaaa ... e o melhor foi que todo mundo viu .. que responsabilidade ....
Desde a última postagem muita coisa boa aconteceu ... inclusive porque adquiri uma suuper máquina de costura, rs... Ebaaa ... e continuo a fazer muitoo scrap, menos do que eu gostaria, mas o suficiente pra me deixar muito feliz!!! Bjuss
Esses foram os 03 layouts publicados na Revista "Decorando Álbuns":

Uma página pra minha princesa linda!!!!


Kiss de junho (maravilhoso e perfeito para o mês dos namorados, super romântico) e cortiça (desafio milhagem da Dea):

Outros LOs com cortiça:

7 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Nan, que lindos!!! Amei cada Lo que vc fez... Parabéns pelo concurso, super merecido!!! Bjs!

Juliana disse...

Ah! Nan vc merece muito mais, seus trabalhos sao lindissimos!!!!!! Parabens!!! E pode ficar insuportavel!!!!

Cynvilela disse...

Oi Nan, obrigada pela visita e pelo comentário!!! O problema c/ o meu blog eu não sei qual é, mas a Elaine conseguiu linkar. De qualquer maneira o end. é:
http://www.cynvilela.blogspot.com
bjinhos

Carmem Lucia Calvo disse...

Nan, cada LO mais inspirado do que o outro!!! Com certeza seu sucesso é super merecido, parabéns!
Passe no meu blog que tem um presentinho pra vc!
Bjs

Paola disse...

Nossa, qta coisa linda! Vc está cada dia mais poderosa nos scraps!
Parabéns!
Mil bjs
Paola

Katinha disse...

Nem sei dizer qual é a página mais linda!?!
Tudo, tudo é perfeito!
Amei e super parabéns!!!
Beijinhos

Carol Figueiredo disse...

Oi, querida!!!!
Vi suas páginas no Guia... Uma mais linda que a outra!!!!Super parabéns!!!!
Acho que não vou na mega não.... Estou sem coragem!!!! Primeiro pois dizem que é lotado e segundo senão vou a falência!!!!!hahaha
Eu não sou de SP exatamente, mas quando vc vier, me avisa que eu dou um jeito!!!!
Estou ansiosa pelo seu em foco!!!

Beijos