sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aiii que delícia ... Selinhos!!! AMO!!

Queridasss, suuuper obrigada pela visita e pelos selinhos que vcs me deram ... aff, vcs não imaginam minha felicidade quando ganho um selinho ... rs .. pior que criança quando ganha pirulito!! hahaha ... Amoooo ....
Achei o máximo que 04 pessoas suuper queridas me deram o mesmo selinho, dizendo que amam meu blog!! Aff, feliz é pouco, eu fiquei saltitante ...hahaha ... Obrigada pelo carinho, vcs são umas fofas ..... Retificando (11 de julho) - afff .. que eu vou me "gambar" (como dizia a Duda quando era pequena .. aiii saudades ....) - tecla sap: gabar (rs) - porque eu ganhei mais 03 (três) selinhos ...uhuuu .... Só computando os carinhos recebidos .... 07 selinhos fofos de pessoas fofas demaisss!!!!! TUDO MEUUU ...... HAHAHAHAHAA ... ameiiii!!! uhuuu ... rs

Então vamos lá, ueba:

Primeiro, suuper obrigada a Ju Guimarães, Tia Nina, Dri Gallinucci e Suzana!!!! E suuper obrigada a Dri Noleto, Cyn Vilela, Dani Vitor e Sueli .... aff, vcs são demais ...


Agoras, vamos às regras para repassá-lo (aff, abafa que eu já ganhei outros e não sabia que tinha que repassar ... gente que ser egoísta ..hahahaha ... mas juro que não sabia mesmo ... como dizem por aí: não sabe brincar?! Não desce pro play! kkkk ... mas eu aprendo, vou virar expert em blogs .. kkkk ):


-Fazer referência ao selo e publicá-lo
- Divulgar as regras
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
- Informar cada um dos blogs


Bom, 05 coisas que eu gosto de fazer:

1) viajar, passear (sempre!!!);

2) ficar com a minha família (paparicar a Duda, principalmente);

3) conversar e sair com meus amigos;

4) ficar em casa na internet, vendo filme etc;

5) scrap, scrap, scrap!!! (rs).

Amooo váarios blogs, pq todas elas são suuper queridas pra mim, escolher 10 vai ser dificil, masssss, vamos lá ... rs ...

Lu Zangarini - http://luzangarini.blogspot.com/

Erika - http://erikagalhardi.blogspot.com/

Regi Rosa - http://regirosa-scrapworld.blogspot.com/

Gi Perim - http://scrapsplaces.blogspot.com/

Gigi - http://piecesofgigi.blogspot.com/

Tati Capelli - http://scrapimenta.blogspot.com/

Aff.... como a maioria dos blogs que eu amooo já ganhou o selinho, vou ficar em falta com o restante ... hahaha ...

Bjuss, e até a próxima!!!!


11 comentários:

Dri Noleto disse...

Oi Nan, tudo bem?
Ontem deixei esse slnho aí pra vc lá no meu blog, por volta das 13:40 da tarde.Infelizmente, deixei o recado e parece que minha postagem não ficou...sniff,sniff...
Que bom que 4 outras pessoas te indicaram né?
Um beijo

Erika disse...

Fiquei super feliz com o seu carinho!!
Muito obrigada, querida! Tb adoro visitar seu blog, que é fofo D+!
Vou guardar com carinho!
Bjocas

Dani Vitor disse...

Nan querida!
Amo seu trabalho e o blog está incrivelmente lindo!
Deixei um selinho pra ti em meu blog, mas agora vi que já ganhou! É seu mesmo assim!rs :)
Bjs mega!

Cynvilela disse...

Nan, tem selinho p/ vc no meu blog!!!! Tem nada não, faz de conta q ainda não ganhou!!!! Passa por lá!!! Bjs

TROCANDO IDÉIAS! disse...

Meninas, a Nan tá cheia de selinho. Pode mandar pra mim, ok??? rsrsrsrsrs
Nan, seu blog é lindo e eu AMO suas páginas!!!
Vc é 10.

Bjs
VANESSA

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Nan!!
Acabei de deixar selinho para vc no meu blog!
bjs
Sueli

Gigi disse...

Nan, que honra querida!
Muito obrigada, foi o meu primeiro selinho!!!
Estou MUITO emocionada!
Mil beijos
Gigi

Dri Gallinucci disse...

Nan! Minha Diva ( a Nana que me perdoe rsrsrsrsrs...)que tb é a Diva! Já deixei lá no seu IN FOCO, e vou deixar aqui tb, adoro, adoro, adoro, seu trabalho e está sendo muito referência pra mim, principalmente pelas cores, amo! Obrigada, por compartilhar tudo isso que é lindo, Obrigada pela visita e o comentário maravilhoso no meu bloguinho.
Deus abençoe sempre está menina linda!!!

Beijos mil...
Dri.

Monica Patricia disse...

Oi Nan, Tô passando aqui pra dizer que amei de paixão seu último lo postado lá no SD, aquele de patchwork, ficou maravilhoso...assim com seu blog !!
bjs

Katinha disse...

Oi Nan!!
Obrigada pela msg deixada no meu blog!!
Tô adorando suas produções... tudo muito lindo!!
Quero ver mais hein!?
Beijinhos

Luana Saraiva disse...

Querida Nan - porque ja me sinto intima, sabe?
Faz um tempao que estou pra te escrever mas acabo sempre passando aqui com pressa e deixando pra proxima.
Queria muito te dizer que sou muuuito sua fa, e nem eu mesma sabia disso ate outro dia. Acontece que eu sempre entro no Diary e salvo na minha pastinha "paginas" os LOs que eu mais gosto, e quando acabei, ha um tempo atras, fui ver e eram TODOS seus! Acredita?
Tudo bem, ai eu fui, comprei uma revista de scrap e amei uns Los... e adivinha? Todos seus!
Finalmente procurei e achei seu Blog, para minha alegria e deleite. Desde entao me delicio com a sua arte e me encanto com o seu talento. Aff, se eu soubesse que vc estava no Extravagance juro que tinha ido dar um "OI".
Saiba que mesmo quietinha na maioria das vezes, estou sempre por aqui, curtindo esse seu estilo encantador.
Keep on the good work, girl!
Beijos,
Luana