segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tantas coisas pra contar!!!

São tantas coisas pra contar ... pouco tempo pra postar ... afff ... acho que meu relógio anda muitooooo rápido ... kkk ... Só não peço pro dia ter mais horas pq senão eu ia arrumar mais coisas pra fazer e ia continuar reclamando de falta de tempo ... rs. Por isso, desencanei porque é incrível como minha lista de afazeres só aumenta e, geralmente passa de um dia para o outro na agenda, porque sempre surgem imprevistos e a gente vai adiando, adiando ...aff. Masss, como eu sempre digo, eu tardo mas não falho, nem que seja pra fazer o gol na prorrogação.

Bom, vou tentar lembrar por ordem de acontecimentos mas é bem capaz de que o Tico e o Teco estejam fora de órbita ... hahaha

Foram tantas coisas boas que acontecerem no scrap, diversos desafios, muitos LOs, cursos e muitaaa correria por causa do casamento da Clá (minha irmã caçula) ... aiii que frio na barriga, eu sei que não sou eu quem vou casar (mesmo pq já fiz isso e iria pensar um pouquinho mais para fazê-lo novamente ... hahahaha - brincadeirinha!!!), mas é que ver a sua irmã caçula casando!!!! Eu quase morri de chorar na formatura dela?! Ishi, vou ter que providenciar uma suuper maquiagem a prova de água, muuuuita água, praticamente uma enchente ... hahaha ....

Voltando ao scrap, rs, com o resultado do concurso do scrapdiary a queridíssima Paola convidou às vencedoras para participar do "Em Foco" no site, pra gente contar um pouco mais sobre scrap, nosso estilo e nossa vida ... aff, como me senti importante ... rs ... Mas o melhor não foi minha participação, mas os comentários de cada uma das minhas amigas de infância do scrapdiary que me emocionaram e me fizeram chorar muito!! Gente eu to chorando até em comercial de margarina ultimamente, tudo eu choro, daí elas escrevem umas coisas tão fofas que eu quase desmaio!!!! Meninas, eu sei que já faz um certo tempo e eu como sempre meio atrasada, mas suuper obrigada pelo carinho, pelas mensagens e por vcs estarem presente nesse momento tão feliz da minha vida!!! Love u all girls!
Bom, logo depois do meu Em foco, foi a vez da Adliz que é uma fofa, hiper mega talentosa que além de ser destaque foi a liftada do mês ... que coisa boa!!!! Liftar a Adliz é muito mais que um desafio porque os trabalhos dela são verdadeiras obras de arte.

Usei papéis We're memory keepers, muita costura, carimbos goodies, carimbos scrapdiary pra contar quais são as razões da minha vida ... Lógico que a foto já diz muita coisa, rs.

Esse é o LO da Adliz:




Esse é meu lift:




Nesse meio de tempo o blog scrapplayground fez uma hiper homenagem a querida Dea Haenel e a brincadeira foi liftar um de seus trabalhos ... Acho que é notório que eu tenho várias "ídalas", dentre elas está a Dea ... sempre admirei ela como pessoa, mulher e scrapper, ela é uma fofa, atenciosa, dedicada, talentosíssima ... bom, eu amo e pronto! Fazer um lift de um layout dela foi um grande presente.

Esse é o LO da Dea:




Esse é meu lift:




Foram muitas emoções ....rs ... e apesar do pouco tempo para fazer scrap até que minha produção pessoal rendeu ... em meio ao álbum de aniversário da Isa (minha sobrinha querida) que estou montando, ainda consegui fazer alguns projetos com papéis da American crafts, marca de papéis que eu simplesmente ADORO. Montei 02 cartões e dois layouts, sendo que um dos layouts eu usei a técnica do patchwork e cortei vários quadrados de tecido e costurei na página .. Ameiii o resultado, apesar do trabalho todo e, ainda fiz alguma experiências como por exemplo carimbo no tecido e emboss, o que dá suuper certo e fica lindo, além de usar a transparência para montar um bolso em um dos quadrados para guardar os tags. Fica suuper delicado e não deixa a página pesada como o acetato ou até mesmo o plástico. Lógico que o cuidado tem que ser dobrado na hora da costura e quando vc vai ajeitar os tags pq a transparência não é tão resistente.





Não bastasse tantas coisas boas, no dia 20 de julho fomos ao Atelie da Anne, super querida .... enquanto fazíamos Los maravilhosos (projetos da Anne) a Duda se divertia muitooo na aula da Re de cupcakes ... A Re é irmã da Anne, hiper talentosa e fez a Duda delirar com o jeito encantador dela!!! Que dia gostoso, porque além de conhecer a Anne e fazer aulas com ela, conheci a Re talentosíssima e seus deliciosos cupcakes e ainda passamos a tarde com a suuper Thati Penna e a Gigi .. diversão garantida!!!! Tudo de bom!!! Esses momentos fazem bem à alma, ao corpo, mente e coração!
Essa semana, apesar da correria com o casamento da Clá consegui montar um layout duplo com fotos da família toda ... rs ... são fotos hilárias que eu adoro, tiradas no dia em que comemoramos o aniversário do meu irmão Thiago. Costumo dizer que qualquer almoço na casa da minha mãe vira festa, porque são 04 filhos, 01 neta, 02 genros, 02 yorks, 01 papagaio e meu pai ... hahaha .... é muita gente MESMO! Mas a gente se diverte muito ... dizem que tem alguns lugares que se vc cercar vira hospício e se cobrir vira circo (rs) ... entaum, hahaha ... é uma mistura...kkk....

Voltando ao meu layout duplo ... kkk .. é muito difícil eu montar LO duplo, não sei porque razão, mas acho que esse foi meu segundo layout duplo .... Usei papéis 3Bugs in a Rug, muita costura. botão e tinta acrílica.


21 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida Nan,
estes LOs estão escandalosamente LINDOS!!! Eu fiquei APAIXONADA pelos cartões e pelo LO patchwork, Menina... posso liftar, Nan, deixa, vai???????
Amei, amei, amei de paixão!!! :D
Parabéns pela produção!!! Beijos,

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Nannn!!!!
Seu blog tá lindo e a produção maravilhosa!
Seu post alegrou minha manhã! ;-)
bjs
Sueli

Juliana disse...

Tu ta um arraso de scrapista!!!! postamos no blog da luana juntas tb! Acho que deviamos marcar nossos horarios ajustados!!!!
bjussss

Dri Noleto disse...

Eita que tanto lo lindo, hein?
Tem um selinho pra vc no meu blog!!!Bjs

Dri Gallinucci disse...

Ídala, Quanta coisa linda hein!!!!! Affff Nan tô morrendo aqui com tanta coisa linda.
Tem um selinho pra você lá no meu bloguinho!


Bjs,PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS, TÁ TUDO LINDO!

Dri.

Suzana disse...

Nan, que lindas!!! Deixei um selinho para você em meu blog!

Fabiana Melgar disse...

Qta coisa linda!! Parabéns por tudo.
Bjs,

Graziscrap disse...

Seu trabalho é muito lindo!!! Sou sua fã!!! Deixei um selinho prá você no meu blog, passa lá. Beijinhos

Rosa K disse...

Lindo o seu trabalho, eu adoro!!!
tem selinho para vc lá no meu blog!
Bjs

Juliana disse...

Oi Fera!!!!
Tem um selinho para vc la no meu blog lindona!!!!
Bjussss

Cynvilela disse...

Nan, minha fera, vc tá arrasando!!!!!!! Já tinha visto os trabalhos postados aqui, mas c/ eles juntos dá p/ perceber melhor sua evolução como scrapper e q vc já tem um estilo próprio lindo e super bem definido!!!!! Parabéns e um bjão

Gigi disse...

Nan! Amei nossa tarde juntas!
Finalmente publiquei o selinho q vc me mandou!
Dá uma olhada lá no blog!
mil beijos

Gigi disse...

Ah, e dediquei um para vc também! bjs

Marcia Valesca disse...

Você arrasa querida!!!
LOs lindos e uma vida cheia de notícias maravilhosas.
Te espero aqui, hein?
Beijos.

Dri Noleto disse...

Nan, minha querida, parabéns DT do Satu!!!
Vc merece! Fiquei super feliz por vc!!!
Bjs e muito, muito sucesso!!

Rosa K disse...

Voltei Nan!!
Adorei vc ter visitado o meu blog!!
Parabéns pela sua página no Scrapping Across the Universe, vc merece!!!
Tem mais selinho pra vc lá no meu blog!!!
Bjs

Juliana disse...

Nan, vc agora ta famosa e por favor não esqueça que sou sua fã numero 1!!!! Sabe como é né !!!! Quem sabe se eu te encontrar e der uma esfregadinha eu pego um pouco desse seu brilho!!!!!
Parabens!!!!! pelo DT!!!!!

Ann-Katrin disse...

Hello!
So many great details in your layouts.
Looking forward to play with you at SATU.

Dani Vitor disse...

Nan querida!!!
Seust rabalhos estão absurdamente maravilhosos, sou fã!!!
Ah, tem selinho pra ti em meu blog!
Bjs mega!

Dri Gallinucci disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
MIL BEIJOS DE ALEGRIA ÍDALA, PARABÉNS PELO SUCESSO!!!!!!
O OPACH NÃO SABE NADA!!!! AS FIRANGI ESTRANGEIRAS BOTAM PRA QUEBRAR LÁ FORA rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrssss...
Thanks pelo selinho...

Beijos, beijos, beijos...
Dri.

Adliz Jamile disse...

Ai Nan AMEI todos os projetos, mas confesso que o lift do meu LO, me conquistou TOTALMENTE, rsrsrs.... FICOU LINDO DEMAIS!!!! Obrigada pelo LO lindíssimo, viu?!!!!
Beijocas, Adliz!