segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Desafio 21 - SATU

Eba, minha primeira participação no SATU (Scrapping Across The Universe) - Todo desafio do SATU tem uma designer como "patrocinadora". Adivinha quem gentilmente patrocinou esse desafio???? O scrapdiary, minha casa do coração. A Paola querida permitiu que eu fizesse essa "propaganda" do kiss e dos nossos papéis brasileiríssimos, desenhados pela nossa querida star Lucy. Paola suuper obrigada pela oportunidade de mostrar que nossos produtos são únicos e arrasam!!!

O tema do desafio é expressar no seu trabalho sobre a perda de alguém que você ama muito ou de quem sente muita falta. Ou, ainda, sobre um momento triste. O prazo para postar no blog é até o dia 15 de setembro. (scrappingacrosstheuniverse.blogspot.com)

O meu layout "Always Remember" traz fotos minha com meu bisavô, que era meu anjo protetor. Viveu até 105 anos e eu sinto muita falta dele, das histórias e das músicas que ele cantava. As fotos são de abril de 1981. Vamos participar???? Conto com vocês !!! Bjs
Segue o post do blog, com os layouts das DTs:

"Challenge 21

Here we are Ladies with a BRAND NEW CHALLENGE......

So who's ready to play along with us!!!!! Challenge 21 is GRIEF .......

Lucy is riding by her Boyfriends house when she sees 2 military men arrive on her boyfriends door... with the news of his death. Do you have a loved one you want to be remembered? Is there a time in your life you were grief stricken and would like to create about it?
Look at The Awesome Prize that is up for grabs for this Challenge!!!! Scrapdiary's kit ......Brazilian papers designed by Lucy Folch! Is this not an AWESOME PRIZE!!!!


Nancy is our sponsor for this Challenge!!! Thanks Nancy for this wonderful PRIZE!!!!!!

So Let's Take A Look At What Our Talented Design Team has created for this Challenge!!!!!

NICOLE RENEE

JENNEKE

NANCY


HEATHER


Good Luck Ladies and we can't wait to see all the great creations that you come up with!!!! This challenge will run for the next two weeks and we will then announce the winner on September 15th with our New Challenge to follow!!!!
Smiles......Jocelyn"

Um comentário:

Adri disse...

Guria! Amei teu Lo! Parabéns, tua estréia foi 10!! Adorei o desafio, vou tentar participar certo!!! bjsssssssssss