quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Let's scrap Across the Universe!!!!


OMG!!!!! To bege ... mas fui escolhida pela Bree e seu time de designers para ser DT do Scrapping Across the Universe( http://scrappingacrosstheuniverse.blogspot.com/)!!! Agora sou uma SATU - girl!!!! É um blog maravilhoso e cheio de desafios bacanas!!! Aff, estou em choque e acho que "minha ficha ainda não caiu".... rs ... Gostaria de agradecer todas as minhas queridas amigas, suuuper amorosas que me incentivaram com palavras generosas de carinho e elogios!!! Love u all girls!!! ... Ai, que responsabilidade!!!! Mas quero ver todo mundo participando comigo ... vamos ter uma participação brazuca em peso!!! uhuuuu ... rs ...

14 comentários:

Juliana disse...

Pode contar comigo, Brasil's on the head!!!!
Junto com vc!!!! Eu to dando aula no mesmo lugar que a Marcia a gente pode fazer um crop all together!!! Vc comanda!!!! To te esperando Nan, finalmente!!!!

Suzana disse...

Nan, querida, você merece. Ninguém é escolhido sem talento e talento, a gente sabe, vc tem de sobra. Fico feliz de ver vc cada vez mais construindo uma carreira sólida no scrapbook. Parabéns!

Dri Noleto disse...

Até que enfim, né?
Pode ter certeza que vc vai fazer o maior sucesso no SATU.
Nós "brazucas" estamos muito bem representadas!
Um beijo enorme!!!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

NAaannn!!
Parabéns!! Fiquei super feliz por vc, viu!!!
Muito mais sucesso ainda na sua vida!
bjs
Sueli

Dani Vitor disse...

Parabéns Nan!!!
Vc merece absurdamente, pois é super talentosa e seus trabalhos são um show!!!
Sucesso imenso pra ti! Bjs mega! ;)

Dri Gallinucci disse...

Parabéns querida você merece muitooooooooo...
Nan adoro seus Projetos e vou fa-lar-de-no-vo
sou sua fã, fã, fã...
Manda vê!!!!!!!!

Bjs, Dri.

Marcia Valesca disse...

Querida Nan!!!
Sucesso e muita felicidade para você.
Que seja uma experiência maravilhosa.
Beijos.

Katinha disse...

Que Maximo Nan!!
Sucesso pra vc!!! Parabéns querida!
Beijinhos

Fabiana Melgar disse...

Amei a novidade e vc merece pois seus trabalhos sao lindos demais!!
Parabens e muitos bjs,

Gigi disse...

Parabéns amiga, adorei!
mil beijos

Jenneke disse...

Hi Nancy, welcome to the Design Team of Scrapping Across the Universe!!! I'm so looking forward to your work!

Hugs, Jenneke

Ann-Katrin disse...

Hello Nancy!
Love your style and your big smile.
Great to be on the SATU-team with you!

Radka disse...

Hello, you have very nice site, scrap is very beautiful, I wish a nice day.

Julia BSB disse...

Nan, menina, cada LO mais lindo do que o outro!Além de super, hiper talentosa, você é uma fofa, uma simpatia, logo merece esse DT e MUITO mais! xox Julia Saddi