terça-feira, 4 de agosto de 2009

Post especial de selinhos!!!


Ai como minhas amigas são chiques!!! Além de me mimarem com vários selinhos, o que eu ADORO, a Cyn querida simplesmente se mostra designer de selos, afffff .... e que selinho maisss lindo. Não bastasse esse talento ela ainda tem a humildade e o carinho de compartilhar com todas nós .. obrigada querida!!! Tá simplesmente um arraso!! Ameiiiii ..... E suuper parabéns pelo BOW (merecidíssimo)!!!!
Bom, minha paixão pelos selinhos é notória ... rs .. só sou meio lerda pra postar, mas agradeço a todas queridas o carinho!!! ... Recebi esses selos fofos demaisss:

Esse eu ganhei das queridas Dri Noleto, Dri Gallinucci, Suzana, Grazi, Rosa e daJu Guimarães:

Este selo eu ganhei da Rosa ... não é muito fofo esse Calvin??? Adoro!!!


As regras são as mesmas, então vamos lá:

Quanto às regras:
1- Fazer referência ao selo e publicá-lo;
2- Divulgar as regras;
3- Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer: Ficar com a minha família, passear/viajar, sair com os amigos, namorar e fazer muitooo scrap (rs);
4- Indicar 10 blogs de amigas para quem está enviando o selo (está abaixo)
5- Informar cada um dos blogs.


Esse selo eu ganhei da super Gigi, uma querida que eu adoro e, da Dani Vitor!!!!

As regras são:
1- Liste 8 desejos que você gostaria de realizar antes de morrer:
Aff, são tantos desejos, mas gostaria muito de conhecer o Egito e quem sabe o mundo todo; ver minha pequena crescer com muita saúde, se formar, casar, ter filhos (rs); ter mais sabedoria para aproveitar cada minuto da minha vida; ter mais tempo para curtir minha família e amigos; ter o poder de fazer as pessoas felizes; ganhar mais pra poder gastar mais com scrap (hahahaha).
2- Exiba a imagem do selo "Lista de Desejos".
3- Poste o link que te indicou.
http://piecesofgigi.blogspot.com/
http://borboletasdanivitor.blogspot.com/
4- Indique 8 pessoas. (indiquei abaixo)
5- Avise as pessoas indicadas.
6- Publique as regras.
7- Confira se os blogs repassaram as regras.

Indico os seguintes blogs:

* Dri Noleto;
* Cyn Vilela;
* Dea Haenel;
* Suzana;
* Dri Gallinucci;
* blog do FSP III;
*Gigi;
*blog scrapdiary;
* Sueli Suga;
* Dani Vitor.

Bjus .... volto com mais notícias!!! Boas!!! Eba!!!!

3 comentários:

Dri Noleto disse...

Vc quer fazer o favor de estampar a notícia maravilhosa, que todo mundo adorou receber? Além do mais estamos todas super orgulhosas de você!Então faça o favor de gritar pros 4 cantos do mundo viu? É, se não vou ter que dar uma de hacker e postar no seu blog!kkkkk
Parabéns mais uma vez, viu, Nan?
Beijos enormes, com muito carinho!
Ah, adorei o selinho, viu?Thanks!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Eu também vim aqui pra te dar os Parabéns, "em particular", Nan, e nem vi menção à sua Conquista Fabulosa!!!! :D :D :D A Dri está certa, Nan: vc fez por merecer e tem mais é que contar pra todo mundo, Querida!!!!!!!!!! Parabéns, viu, pela Artista, pela Querida e pela Pessoa que vc é!!! ;D
Bjos,

Dri Gallinucci disse...

Amore! Super obrigada pelo carinho!
Tá vendo só como esta menina é muito especial. Amei os selinhos viu gatinha!
Nan te desejo que todos os seus desejos rs...
se realizem (tudo que você colocou lá em cima e mais muito mais.....).
Beijos Dri.