quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Scraplift Fê Argoud!!!!

Essa semana foi emocionante ... a Fê Argoud, mega talentosa, DT do Creative Team, foi scrapliftada pelo DT do Scrapdiary ... Simplesmente um arraso os layouts dela, talento e arte pura!! Além disso, ganhou o CATWALK da semana, escolhida pela nossa star Luzinha com uma layout maravilhoso (http://www.scrapinstyletv.com/portfolio/catwalk.php) e, que ela, generosamente, disponibilizou o PAP da montagem do layout e, de como fazer aquela árvore maravilhosa, no seu blog - http://feargoud.blogspot.com/ (tem versão português e a versão em inglês) ... Vocês não podem perder e deixar de passar pra dar uma espiada porqu vale muito a pena. A Fer é super talentosa e seus layouts feitos com tinta são simplesmente arrasadores.
Como é tradição do SD, a Fê colocou o post pra todas scrapliftarem seu trabalho. Como eu disse pra Fê, não tenho muita intimidade com o pincel ... tenho que realizar meu desejo de aprender a pintar telas. Mas pela Fê a gente faz tudo, porque ela é uma querida, está sempre presente nas nossas vidas, sempre apoiando, incentivando, com palavras de carinho, dando conselhos, expondo sua opinião e, lógico, nos deliciando com seus layouts escandalosos!!! Fê parabéns flor!!! Você merece todo sucesso do mundo .... Love u!!!

Esse é o layout da Fê Argoud: é absurdo como a foto se mistura com a pintura da Fê ... aff!!


Esse foi meu scraplift:



3 comentários:

Suzana disse...

Nan, está fantástico!! Tenho certeza que a Fê vai adorar!!! Ficou muito lindo mesmo!!!

Megui disse...

Nan querida!!! Arrasouuuuuuuuuuuu!! Ficou muito lindo!!!
tem um selinho pra vc lá no meu blog....

bjs

Dri Gallinucci disse...

Affff... coisa feia! ahahahahhahaaaa...
Ô querida tô brincando hein, é pq ontem fui la na Sil Piercing e descobri que vc é meio loquinha que nem eu, aí já viu tô eu aqui fazendo gracinha com uma das minhas ídalas.
Nan a Sil é tudo de bom né, ri tanto com ela e ainda levei meu marido pra ela explicar o pq do facínio do Scrap, Senhor! só a Sil pra fazer o bicho entender as horas, $$, etc... dedicados ao Scrap.
Tô rindo até agora!

Bom! O LO TÁ LINDO VIU GATINHA, PRA VARIAR NÉ FAZER O QUÊ, NÃO FAZ NADA FEIO MESMO ahahhahaaaa...

Bjs amore!
Dri.