segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Yummy's ... Aguardem!!!


12 comentários:

thati penna disse...

Nossa Nan!!
Que legal!! Conta mais , conta mais!!!
bjssss

Juliana disse...

Ah!!não , vc vai ficar chique demaissssssssss!!!! Não vou nem te aguentar!!!!!!!!
ja falei quando vc chegar vou ter de roubar um pouco desse mel!!!!!
jugg

caminho da beleza e da sabedoria disse...

GEnteeeemmmm vcs querem matar a gente de curiosidade?
Quem é que está fazendo esse reboliço todo, hein? hehehe
bjss Nan!! Muito mais sucesso para vc!
bjs

Rose Erdmann disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! VC MERECE MUITOOOOOOOOOOO. SUCESSO SEMPRE!!! AMO VC!!!
BJUS
MAMYS

Gigi disse...

Comassim mulher????? Eu JÁ adorei! Parabéns!!!
Quero cursos, ebaaaaaa!
bjs ;)

Dri Gallinucci disse...

Bom! É o seguinte não sei nem quanto é, mas imagino que vc está no meio certo. Então bem! Pode colocar euzinha na sua listinha de aluna viu querida, senão vou magoar e ai nunca mais vou rasgar ceda procê ahahahahhahaaaaa
Afff... pesado né, brincadeira, más meu e-mail taqui se te interessar me ter como sua sudita ahahahhaha adrianamgallinucci@yahoo.com.br ao seu dispor rsrsrsrs...
OCHENTI! SE CURIOSIDADE MATASSE OLHA EU LÁ NO CÉU (LÓGICO) rsrsrssss...

Bjs amore,
Dri.

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ahhhh, QUE LEGAL, Nan!!! ;D Pode marcar aula pra mim tb!!! :D :D :D
Bjos,

Paola disse...

Nooossa, que chique!!!! Quero saber tudo tb!!
Bjs

ALÊ CASTRO disse...

Oiiiii sempre visito seu blog adoroooooo d+++++seus los,vou estar na feira quero saber mais detalhes das aulas se puder me mandar um email vou adorar!!!
Bjo,Alê

ALÊ CASTRO disse...

Ahhh esqueci do email ,hahahhaha!!
Esse é meu email:alessandra.fono@globo.com
Bjoooo!!

Michelle Penha disse...

Nan e demais DT.. parabens!! Com certeza mais uma opcao maravilhosa de scrap... Sucesso! Bjo

Marta disse...

Que legal Nan, quero saber mais da loja...mas hj já estou me inscrevendo pra aula na feira eba!!!