terça-feira, 15 de setembro de 2009

Más e Boas Notícias!!

Bom, é com muita tristeza que eu anuncio aqui que a Bree, fundadora do blog Scrapping Across the Universe, resolveu desistir e "fechar" o SATU. É muito triste porque apesar da pouca adesão de participantes, o time de designers estava se envolvendo cada vez mais para torná-lo um sucesso. Mas, a vida é assim, e somente fiquei sabendo porque fui postar meu layout para o desafio #22 e me deparei com essa notícia, que inclusive já está no blog (scrappingacrosstheuniverse.blogspot.com). Queria agradecer as minhas queridas amigas que me incentivaram e torceram tanto por mim dentro do SATU e, dizer que foi um prazer ser designer com tantas scrappers talentosas. De qualquer forma, vou postar meu layout do desafio #22 que tinha como intenção mostrar um momento histórico importante para você ou uma notícia de jornal que tivesse chamado muito sua atenção.




Bom, chega de notícia triste ...

A notícia boa é que o nosso Fórum Yummy's foi inaugurado e "bombou" de tantos acessos!!!! Tenho certeza que será um SUCESSO!!! Só peço a vocês que tenham um pouquinho de paciência que como estamos no começo, existem algumas arestas que já estão sendo aparadas e o acesso será fácil demais!!!! Eba!!!!!!!!
É isso aí ... a Yummy's está acontecendo e tem tudo para ser SUCESSO!!! Conto com vocês no nosso Fórum (www.yummysforum.com.br).
Ah, e quem ainda não garantiu sua vaga para as aulas da Yummy's, correeee porque ainda dá tempo!!!!!(atendimento@yummys.com.br).

Bjsss e obrigada pelo carinho!!!

11 comentários:

Lais Facion disse...

Nan, vc já tem um preview ou pelo menos um tema da sua aula na feira no dia 09? a aula das 13:30.


Estou super decidida a fazer, mas queria saber o tema ou um sneak....

ahh, se vc precisar do email pra responder, é lalarf@hotmail.com

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Menina, que loucura... hoje de manhã mesmo fui ler o desafio 22 e fiquei pensando qual momento histórico poderia "scrappear"... Mas, Amiga, a vida é assim, né? Começos e recomeços, sempre... quando a gente pára de lutar, a própria vida deixa de ter sentido, né?
Enfim... AMEI a comunidade da Yummy´s, com certeza vou bater ponto lá tb!!! :D
Um beijão, :)

Rosa K disse...

Adorei a mais nova comunidade, sucesso!!!!
Bjs

SCRAPLICA disse...

O LO ficou lindo! Adorei seu blog e estou indo conhecer o forum Yummy's!
:*

Juliana disse...

Nan não dormi ontem!!!!! POr sua causa!!!! Preciso de seu e-mail!!!!!!! Urgente hahahahahahahahahaha
bjussss

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Naann!! Puxa, q chato isso né... mas como vc mesma disse, agora tem o Yummys que está fazendo o maior sucesso! Parabéns viu!!!
Ah! Tem selinho para vc no meu blog!
bjs
Sueli

Marcia Valesca disse...

Que coisa Nan!!!
Mas foi bom enquanto durou, né?
Não consegui acessar o blog da Yummys ainda...preciso correr lá.
Beijos e sucesso.

Zielma disse...

Passeando pela net encontrei seu blog. Nossa, amei seus trabalhos, são lindos!!! Fiquei até na dúvida se eram artesanais ou digitais quando olhei. Parabéns!!! Adorei tudo.

Kátia Cris disse...

Nan, lindo LO!! Adorei! Como todos seus trabalhos, né?!
Já estou participando da Yummys e estou amando tudo por lá.
Vi que estará no Fun Scrap Party... acho que nos encontraremos por lá! Vou adorar conhecê-la pessoalmente.
beijos

Danielle Schelb disse...

Tem um selinho pra vc lá no blog! Bjs

Adliz Jamile disse...

Aiiii que pena Nan... Mas... Pelo menos há a notícia boa, né?!!!! AMEI ver você e a Mamys lá no Fun, foi TUDO DE BOM!!! Adorei o LO com a bandeira do Brasil!!!
Beijocas, Adliz!