quarta-feira, 23 de setembro de 2009

SCRAP ... sempre scrap!!

Não tem como passar por aqui e não falar de scrap ... ultimamente respiro scrap, sonho scrap ... hahahaha ... É uma delícia!!!!


Mas é recompensador ver o fórum cheio de gente maravilhosa, com energia boa, felizes de falar de scrap, de poder mostrar seus trabalhos e ainda compatilhar conhecimentos, dicas ... Sem falar nas minhas amigas e companheiras de DTY que, além de mega talentosas, são simplesmente demais!!! Amooo!!!
Esses dois layouts eu fiz "just because" como uma vez disse minha querida Gigi ... deu vontade .... rs .. isso porque eu to fazendo scrap todo dia ... rs . ...

Detalhes: sweet girl (My Little Shoebox papers)

Layout Sweet Girl


Detalhes "Oh, happy day" (DCWV papers)


Layout "Oh, happy day!"

E lembrando os acontecimentos ... a Feira tá chegando!!! Oba!!!! Hora de reencontrar e conhecer pessoalmente as amigas de infância do scrap!!! Aii que friozinho na barriga!!! Aulas e mais aulas ... tudo preparado com muito carinho, muito detalhe e papel lindo!!!!

Acho que ainda temos algumas vagas, então se você quiser é só enviar um e-mail para atendimento@yummys.com.br, se inscrever e ganhar mimos maravilhosos!

Falando em eventos ... o Fun (das queridas Dea Haenel, Megui e Katia Heringer) foi um sucesso, as always ... Muito gente querida, um sábado cheio de scrap, mimos, dicas, costura, tintas e scrap!!!! Além do time maravilhoso que elas formam, dessa vez elas contaram com a super ajuda das queridas Val, Cris e Adliz ... É ou não é um time tudodebom.com.br (como diz a Dea) ...rs ... Ameiiii, suuper parabéns e sucesso sempre!!!

E como todos sabem que eu amooo selinhos ... rs .. dá uma olhada que lindos os selinhos que ganhei:

Sueli

Danielle Schelb


Cynthia Lloréns


Obrigada queridas!!! Depois eu passo aqui com as regras e as indicações, ok?!
Até a próxima!!! Bjsss

3 comentários:

SoniaSilva disse...

Nan,

Adorei seus LOs. Aquela casinha cheia de passarinhos está um mimo.

Suzana disse...

Nan, seu trabalho está cada vez mais lindo!!! e se vc gosta de selinhos, passa no meu blog que eu fiz um para os amigos!

Gigi disse...

Lindos, amiga! Como tudo o que vc faz!
mil bjks