sábado, 24 de outubro de 2009

CATWALK SIS - DUAS SEMANAS SEGUIDAS

Aff ... é muita emoção pra um ser só ... kkk ... Acreditam que semana passada a querida Luzinha me indicou pro Catwalk e, essa semana meu layout de Halloween foi escolhido pro Catwalk pela Divian Gray???? Pasmei!! Duas semanas seguidas no Catwalk é pra matar qualquer um do coração!!!
Se não fosse a Cyn me avisar, eu sequer ia saber da indicação desta semana!!! hahaha ...



Esse foi o layout escolhido "My sweet little witch" (Papéis We'R Memory Keepers, kit digital 2peas "Little Monsters")



E o comentário da Divian sobre a minha bruxinha mais linda e do bem?! Super carinhoso!



E o melhor ...  ou pior...  rs ... é que as indicadas ao Catwalk dessa semana vao ter que escolher e indicar as da semana que vem!!! Daí danou-se ... rs .... aff, que responsabilidade!!!
Vocês podem imaginar eu escolhendo um layout e indicando pro Catwalk???? ..... Nãoooo?????
Affff .... Nem eu!!!!! hahahaha ...
Que Deus nos proteja e nos ilumine ... rs ....

Ahhh ... tenho mais novidades ... boas!!!! Depois eu venho aqui contar!!!! Super bjs!!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CATWALK SIS

Estou muito feliz ... meu layout "Sunshine of my life" foi escolhido pela Luzinha (gente, olha que honra ser escolhida por ela!!!) como destaque da semana no SIS ... http://www.scrapinstyletv.com/portfolio/catwalk.php


E pra melhorar ainda mais essa semana pós-feira, a Dri Noleto foi minha companheira de Catwalk ... aff, é muita emoção!!! Eu amo essa amora querida!!!!




Queridaaa, parabéns!!!! Uhuuuu ...

Bjs e até próxima!!!

domingo, 11 de outubro de 2009

VII Brazil Scrapbooking Show

Meninas a feira aconteceu e já acabou!!!! Vou sentir saudades!!!! Conheci e revi tanta pessoas queridas!!! Amei tudo, sem exceção!!! Todos os stands estavam maravilhosos, mas como vocês sabem a Yummy's montou um stand lotado de novidades, coleções novas ... tava tudo lindo!!! E pela primeira vez, após várias conversas e bate-papo por e-mail, juntamos nosso time de designers. Inesquecível:

DTY - Designer Team Yummy's



E lógico que eu não vou esquecer nosso almoço no Frevo (5ª feira) ... aff, que delícia!!!! Lúuuuu, faltou você querida!!!!


Mas eu e queridíssima Lu Minotti brindamos ao sucesso da Yummy's e ao nosso encontro ... Querida, amei esses dias que passei com vc!!!!






Gente, vocês não imaginam como essas meninas são queridas, maravilhosas e especiais!!! Amei!!!




Lógico que eu encontrei e conheci, reencontrei, abracei e apertei essas amoras queridas, mega talentosas que moram no meu coração!!!!!


E não poderia deixar de passar no stand do Scrapdiary, lotado de gente querida!!!!


Thati Penna, Katia Heringer e Luzinha


Anne, Nana, Érika, Gisa e Dri Noleto


Adliz querida


Dea, Jú Guimarães, Katia e Sil


Rô Phillipsen


Anne queridona


Carol Figueiredo


Celi Mara e Lu Minotti


Carmem Lúcia e Simone Pereira


Ro, Lari, Ju e Si


Aquela graça com a Ju!!! rs

Val e Si


Faltam váarias amoras aqui ... Assim que eu tiver as fotos eu posto!!!!

Foi cansativo, mas valeu a pena cada minuto, cada segundo de feira!!!! Fazia tempo que eu não me divertia tanto!!!! Ameiii as meninas que fizeram minhas aulas .. foram mega compreensivas, porque a "professora" não é muito normal ... hahahaha ... Adorei conhece-las pessoalmente!!!

Esses foram os meus layouts:

"You are so sweet!" - aula 4ª feira


"About Me" - aula de 5ª feira



"Two little love birds" - Aula 5ª feira



"Sunshine of my life" - aula de 6ª feira


"Perfect Day!" - aula de sábado


Até a próxima, se Deus quiser!!!! Bjsssss