sábado, 24 de outubro de 2009

CATWALK SIS - DUAS SEMANAS SEGUIDAS

Aff ... é muita emoção pra um ser só ... kkk ... Acreditam que semana passada a querida Luzinha me indicou pro Catwalk e, essa semana meu layout de Halloween foi escolhido pro Catwalk pela Divian Gray???? Pasmei!! Duas semanas seguidas no Catwalk é pra matar qualquer um do coração!!!
Se não fosse a Cyn me avisar, eu sequer ia saber da indicação desta semana!!! hahaha ...



Esse foi o layout escolhido "My sweet little witch" (Papéis We'R Memory Keepers, kit digital 2peas "Little Monsters")



E o comentário da Divian sobre a minha bruxinha mais linda e do bem?! Super carinhoso!



E o melhor ...  ou pior...  rs ... é que as indicadas ao Catwalk dessa semana vao ter que escolher e indicar as da semana que vem!!! Daí danou-se ... rs .... aff, que responsabilidade!!!
Vocês podem imaginar eu escolhendo um layout e indicando pro Catwalk???? ..... Nãoooo?????
Affff .... Nem eu!!!!! hahahaha ...
Que Deus nos proteja e nos ilumine ... rs ....

Ahhh ... tenho mais novidades ... boas!!!! Depois eu venho aqui contar!!!! Super bjs!!!

7 comentários:

lari scrap disse...

Parabéns, Nan, super merecida a escolha!!!

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Nan...vc brilha!!!muiitttoooo!!!...
linda....e talentosa!...
Parabéns!!...
vou sempre te acompanhar neste seu blog...alegre e colorido!!!
bjxuuuuuuu
Gi

Cynvilela disse...

Essa minha amiga é um looshoooooooo!!!!!

bjão

ScrapHappy disse...

Nan tudo bem o furacão já passou, dar para aparecer agora!!!!!!!!!! Vê se entra no skype para agente conversar!!!!!!
Bjussss
Saudades
jugg

Bianca Ribeiro disse...

Nan
passei aqui pra agradecer a visita, os recadinhos, dar os parabéns pelos catwalks ( nossa , que páginas lindas!!!! ) e dizer que estou super empolgada com todo esse trabalho que vem pela frente....obrigada Nan por acreditar no meu trabalho!!!Bjos carinhosos! Bi

Bianca Ribeiro disse...

Nan
cadê as páginas desse gourmet??? Quero ver tudo por inteiro!!!! Parecem maravilhosas!!! Amei, amei!

Juliana disse...

Ah minha filha agora ]e s]o podium!!!!!!!! POde deixar que qundo meu site SB abrir vc tb n vai sair das paradas!!!!!! Vai estar em p´rimeiro lugar em tudo!!!!
Bjussss