domingo, 11 de outubro de 2009

VII Brazil Scrapbooking Show

Meninas a feira aconteceu e já acabou!!!! Vou sentir saudades!!!! Conheci e revi tanta pessoas queridas!!! Amei tudo, sem exceção!!! Todos os stands estavam maravilhosos, mas como vocês sabem a Yummy's montou um stand lotado de novidades, coleções novas ... tava tudo lindo!!! E pela primeira vez, após várias conversas e bate-papo por e-mail, juntamos nosso time de designers. Inesquecível:

DTY - Designer Team Yummy's



E lógico que eu não vou esquecer nosso almoço no Frevo (5ª feira) ... aff, que delícia!!!! Lúuuuu, faltou você querida!!!!


Mas eu e queridíssima Lu Minotti brindamos ao sucesso da Yummy's e ao nosso encontro ... Querida, amei esses dias que passei com vc!!!!






Gente, vocês não imaginam como essas meninas são queridas, maravilhosas e especiais!!! Amei!!!




Lógico que eu encontrei e conheci, reencontrei, abracei e apertei essas amoras queridas, mega talentosas que moram no meu coração!!!!!


E não poderia deixar de passar no stand do Scrapdiary, lotado de gente querida!!!!


Thati Penna, Katia Heringer e Luzinha


Anne, Nana, Érika, Gisa e Dri Noleto


Adliz querida


Dea, Jú Guimarães, Katia e Sil


Rô Phillipsen


Anne queridona


Carol Figueiredo


Celi Mara e Lu Minotti


Carmem Lúcia e Simone Pereira


Ro, Lari, Ju e Si


Aquela graça com a Ju!!! rs

Val e Si


Faltam váarias amoras aqui ... Assim que eu tiver as fotos eu posto!!!!

Foi cansativo, mas valeu a pena cada minuto, cada segundo de feira!!!! Fazia tempo que eu não me divertia tanto!!!! Ameiii as meninas que fizeram minhas aulas .. foram mega compreensivas, porque a "professora" não é muito normal ... hahahaha ... Adorei conhece-las pessoalmente!!!

Esses foram os meus layouts:

"You are so sweet!" - aula 4ª feira


"About Me" - aula de 5ª feira



"Two little love birds" - Aula 5ª feira



"Sunshine of my life" - aula de 6ª feira


"Perfect Day!" - aula de sábado


Até a próxima, se Deus quiser!!!! Bjsssss

17 comentários:

Suzana disse...

Adorei as fotos Nan. E que aulas!!! Pena que não pude ir. Mas posso liftar os Los, não é?

Dri Noleto disse...

Foi bom, né?
Que saudade, viu, querida? Nossas cervejadas, carimbadas, risadas...
E que venham as próximas feiras!!!
Adoro vc amora querida!
Beijos

Juliana disse...

Se eu soubesse que seus los estavam tão lindos eu tinha feito todos!!!!
Adorei tudo, você, a Yummy's e a feira!!!! Vamos voltar semana que vem e fazer tudo de novo???????

thati penna disse...

que lindos projetos Nan!!! Ameeei!!!!

Sheila disse...

Nan, seus projetos são lindos de viver! adorei te conhecer! beijos

Cynthia Lloréns disse...

Nan....amei te conhecer...pena que não consegui fazer nenhuma aula...mas valeu cada minuto que passei com vocês...amei tudo na YUMMY'S.....vocês são super divas!!!!
Você é extremamente talentosa....que sua estrela brilhe sempre!!!!!

Gisela Perim disse...

afff...sempre que encontro vc é uma delícia!!!
Amiga, tô tão orgulhosa de vc ,seus los ,como vc dá aula bem (amorrrr),como pode ser assim insuportavelmente gente fina o tempo todo!!!!
afff..e ainda ser dt chique assim!!!tô muito feliz por vc e por ser sua amiga !!Pode ficar exibida por vc tá podendo mesmo,só faltou sua mãe lá pra babar comigo!!!
adoro vc querida!!!Parabéns mesmo!!
bjs Gisa

Erika disse...

Nan, que projetos maravilhosos!! AMEI!!
E amei tb estar com vcs na feira, saber como é bom fazer algo que une as pessoas!!
E que vc continue nesse sucesso todo, abalando estruturas!! rsrsrsrs
Bjocas

Dilaine de Oliveira disse...

Nan, amei todos os LOs!!! Lindos, perfeitos!!!
Parabéns pelo sucesso!!!
Beijos!!!

Dea Haenel disse...

Amiga, adorei encontrar com vc na feira! Senti falta da mamys rose... hehehe... e amei ver seus trabalhos ao vivo e a cores! Parabéns pelo sucesso, vc está arrebentando!!!!

bjs

dea

Simone Pereira disse...

Querida, ameeeeeiiiiiii te conhcer voce è assim, simples, doce...um pouco mineira, sabe? Sem falar do talento né? Sao maravilhosas suas paginas!

Um super beijo para voce!

Dri Gallinucci disse...

Nan! Seus LOS são todos lindíssimos!

Ano que vem se o bom Deus permitir estarei lá novamente batendo cartão, já que sou uma figurinha carimbada mesmo, fazendo todas as aulas de quem admiro tanto!

bjs,
Dri.

VAL disse...

Oi Nan!

Você é um doce! E depois da feira, que conversamos um pouquinho mais, gostei mais ainda de vc!

beijocas (p/ Mammys também!)

Liara Micheloni disse...

Oi Nan, uma pena que não consegui fazer as suas aulas, seus LO estão MA-RA-VI-LHO-SOS!!!!!!!!!! Parabéns, muito sucesso pra vcs!!!!Bj com carinho.

Julia BSB disse...

Oi Nan! Adorei sua visita ao meu Blog, obrigada! nan, infelizmente esse ano não deu para ir à Feira, sniff!!! Amei todos os LOs!!! Tem Kit para vender? Ainda sobrou algum? Parabéns e muito sucesso com a Yummys! Vou fazer o possível para partcipar do concurso do Design Team, pq meu trabalho anda me consumindo com tantos eventos e reuniões. Abraço carinhoso, xox Julia Saddi

Scrap Em Família disse...

Nan,
Adorei te conhecer e fazer aula com vc!!
Seu LO estava lindo...
bjss
Ana Paula

Alessandra Keese disse...

Oi Nan! Sua mãe me contou sobre suas artes! Realmente é de babar! Quando vai dar aulas por aqui? Por favor, me avise, estou louca pra aprender, mas muito, muito tímida pra começar! rsrsrsrs
Tudo que vc faz é lindo e alegre, cheio de emoção! Parabéns! Vc merece muito sucesso mesmo!
Beijos