sábado, 21 de novembro de 2009

ECP - The Challenge DT

Hey girls, so excited to be on Easy Craft Project DT (http://www.easycraftprojects.net/) and now be part of the DT of the new challenge blog Easy Craft Projects -The Challenges (http://ecpchallenges.blogspot.com/). Also, is amazing because Ju Guimarães is DT at ECP Challenge blog too. I'm so excited. And to start our challenges at ECP - The Challenge we have a great giveaway ... give a look at http://ecpchallenges.blogspot.com/

Em português:
Bom, como vocês já sabem, o Easy Craft Projects está montando um blog novinho em folha só para desafios, o ECPchallenges. O novo DT já foi anunciado e eu tenho o imenso prazer de além de fazer parte dele, dizer que mais uma brasileira, minha querida amiga Ju Guimarães também está no DT. Não é demais????
E em comemoração ao início das atividades do blog, que deverá lançar seu primeiro desafio agora em dezembro, tem prêmio pra quem comentar e seguir o nosso blog novinho em folha .... Olha quanta coisa linda tem no Kit do Prêmio:



Tá interessada? Quer se aventurar nos novos desafios e concorrer a prêmios maravilhosos?? Então espero vocês lá http://ecpchallenges.blogspot.com/.
Bjs e até próxima!

5 comentários:

Dri Noleto disse...

Vc sabe que merece, não é?
Vc tem muito, muito talento!!!
Bjs!

Fabíola disse...

Adorei conhecer seu blog!!!!!!
BJS

Geórgia Almeida disse...

Nan queridaaaaa! Tb estou morrendo de saudades de vc! Bem, minha vida mudou completamente. Vou te mandar um e-mail com a atualização: Geórgia 2010!!! Bjsssss

Raquel Daroda disse...

Nan!!! Adorei conhecer teu blog...não tinha vindo aqui ainda! Afff! Vou te add no meu, posso??
Adoooooroooooooo teu scrap!!
Vou voltar sempre!!
Beijos

Gisela Perim disse...

Pera lá...
Naõ é possivel que seu dia seja de 24 h como o meu...tem alguma coisa errada nisso ,como vc dá conta de tudo pessoa e ainda ser querida assim...passo mal com vc,qd eu crescer vou ser assim multifuncional como vc ,afff..amore me conta seu segredo,que ando precisando de multiplicar minhas horas...
bjs e muitas saidades de vc e da mamys
Gisa