domingo, 1 de novembro de 2009

Kit Gourmet Novembro

Eba!!! Esse mês eu montei o Kit Gourmet Yummy's e já está disponível no site da Loja Yummy's .



O kit tá super caprichado e contém:
- 1 Die Cut BoBunny coleção "Flutter Butter"
- 1 Cardstock Bazzil texturizado verde
- 1 Cardstock Bazzil laranja
- 1 papel October Afternoon coleção Farm Fresh - "Root Cellar"
- 1 papel October Afternoon coleção Farm Fresh - "FarmYard"
- 1 papel October Afternoon coleção Farm Fresh - "Chicken Coop"
- 1 papel October Afternoon coleção Farm Fresh - "South Forty"
- 1 papel October Afternoon coleção Farm Fresh - "Farm House"
- 1 alfabeto Jillibean (red celebration)
- 1 gabarito de costura Arte.1
- 1 fita feltro vermelho Arte.1
- 3 botões laranjas
- 1 botão marrom
- 3 botões vermelhos
- 40 cm de fita xadrez preta fina
- 40 cm de fita vermelha

Se você adquirir o kit recebe uma senha para entrar na sala VIP do Fórum Yummy's e terá as instruções e o PAP (Passo-a-Passo) para montar 03 layouts e um altered.

Dá uma olhada:

                                "Adorable Girl"



                                 "True Love"



                               "Stitching my story"


                                Altered



Espero que vocês gostem!! Bjs e até a próxima!!!

9 comentários:

Liara Micheloni disse...

Adoreiiiiiiiiii os prendedores... ta tudo maravilhoso, parabéns!
www.scrapbyliara.blogspot.com

Dri Noleto disse...

Me diz uma coisa, vc não tem vergonha de fazer tanta coisa linda, não, hein?kkkkk
Amei, amei, amei e amei!!!
Pronto!!!
Mil beijos!!

Gigi disse...

Adorei! Tudiiiiinho!
bjs

Rose Erdmann disse...

A Duda fala toda toda: -Minha mãe é uma artista, ela só faz coisa lindas!!!
Afffffffffffff....
Não é que a baixinha tem razão kkkkkkk
Bjus
Love you

Erika disse...

Caraca, que coisas mais lindas!!!!! De babar!!
Bjocas

ANA PAULA disse...

este kit está lindo e seus trabalhos muito criativos e lindos!
Querida ,brigadão por seu carinho no meu blog,
elogios seus valem o dobro pra mim!

Julia BSB disse...

Ái Nan... cada detalhe mais lindo e criativo do que o outro, parabésn!!!

Cristiane disse...

Oii!!To pasma com tanta coisa lindaaaaaa!!!
Como faço pr adquirir esse kit....eu quero!!!
Amei seu blog ,meuito criativo !!Amei seus Los!!Perfeito!!!
Com carinho....Cris

Cristiane disse...

Obrigada minha Flor...pelo carinho e atenção!!
Sou fã numero one dos seus trabalhos e confesso q adoro liftar muita coisa por aqui...ahahhha..
Adorei o recadinho no meu blog...sou nova ainda nesse mundo de blog ainda estou apanhando pr fazer ele ficar bem atrativo como o seu...
Linda...vc é realmente uma fofaa...adorei mesmo te conhecer mesmo q virtual...espero nos encontrarmos na feira ano q vem ,esse ano já não tinha mais vagas...
Seja como for...adorei ter vc como mais uma estrelinha do scrap comentando no meu blog..
Bjo bjo amoraaa!!