domingo, 20 de dezembro de 2009

Evento Yummy's 2010 - Yummy's Weekend



Oi Pessoal,
estamos muito felizes em poder anunciar que o primeiro evento Yummy's acaba de sair do forno!

O Yummy's Scrap Weekend será um evento único, diferente de tudo o que vocês já viram!
Acontecerá em São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril de 2010, sábado e domingo, onde todas terão a oportunidade de fazer aquilo que mais gostam: scrap, novas amizades e muita diversão!

Pensando nas muitas scrappers que moram fora de São Paulo, escolhemos para o nosso evento um hotel perto do aeroporto para facilitar o traslado de todas!
Para quem vem de carro de outras cidades e para quem mora em São Paulo, o hotel tem uma localização ito privilegiada!

Todos os detalhe do evento foram pensados com muito carinho para que vocês tenham um final de semana inesquecível!
Estamos fazendo uma super programação de atividades que vai surpreender vocês!

Serão 16 projetos feitos pelas designers Bianca Ribeiro, Lari Albernaz, Lu Minoti, Me Dias, Nan Abrahão, Re Moni, Simone Pereira e Sil Piercing.
Com este time especial vocês já podem imaginar o que vem por aí, né?!

Presente de Natal, hein?!

Aproveitem e peçam ao Papai Noel sua vaga neste Natal!!!!

Afinal de contas, temos certeza de que vocês foram boazinhas este ano e, merecem um final de semana mais que especial em 2010!!!!

E para mostrar que a Yummy's quer mesmo dar pra vocês um presente especial, além de todas as facilidades na forma de pagamento, as 30 primeiras inscritas no evento ganham um mimo!

Vocês não vão querer ficar de fora ....

Para acompanhar todas as novidades do Yummy's Weekend, acesse o Blog do Evento.

Maiores informações, dúvidas e formas de pagamento pelo e-mail eventos@yummys.com.br

Não percam este evento por nada ... além de yummy's, vai ser inesquecível!!!!

Bjs e até a próxima!!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Catwalk, Desafio Yummy's e Projeto ECP

É muito bom poder vir aqui e contar coisas boas ... por isso a Ju Guimarães diz, e eu concordo, que o mundo do scrap é o nosso mundo cor-de-rosa. Cheio de notícias boas, layouts maravilhosos, flores, borboletas, cores, fadas ... rs ...

Bom, primeiro um agradecimento especial a nossa star Luzinha (Lucy Folch), que eu amo de paixão e sou mega fã ... Lú, só você mesmo pra me fazer feliz e me dar de natal essa homenagem de escolher meu layout "You stole my heart" pro Catwalk do SIS. Fiquei mega feliz!!!!!



 Esse layout eu montei com a coleção nova da BoBunny's "Bandit"  que tá simplesmente divina ... cheia de bichinhos muitooo fofos .. dá uma olhada!

                                          Layout "You stole my heart"



 Detalhes:






Além disso, tem o desafio mensal da Yummy's.... é a mistura de várias dicas, PAPs em um layout só ... o nosso Yummy's Shake .... olha o meu:

                                           Layout  "She is unique"



Participem também ... ainda dá tempo!!!!

E, saiu meu primeiro projeto como designer do Easy Craft Project!!! Preparei um PAP bem explicadinho de como montar um door hanger de Natal e deixar sua porta mais enfeitada!!!! Passe por lá!!!!
O PAP está em PDF, super simples de baixar e vem com template em tamanho original pra você montar o seu!!!!




E pra quem ainda não conheceu o blog de Desafios do ECP, aproveitem que dá tempo de participar do nosso primeiro desafio ... Desafio ECP

Quero ver todo mundo participando dos desafios!!!! Bjs e até a próxima!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Desafios - Yummy's e Easy Craft Project Challenge

Final de ano ... um pouco de tempo livre ... momento de reflexão..... e descobrir que fazer scrap é o melhor remédio!!!!! rs ....
Para isso, temos váaarios desafios pra vc se divertirem!!!!

No Fórum da Yummy's tá acontecendo o 2º Desafio Mensal - Yummy's Shake! .... uma proposta diferente e muito gostosa pra vc rever tudo o que aconteceu no nosso Fórum em 2009 e montar um layout cheio de técnicas e dicas diferentes! .... E aí, vamos cozinhar??? rs ...

Esse é o meu Yummy's Shake ... entre no nosso Fórum pra vc saber como participar e ter a chance de ganhar um prêmio yummy's!!!!



Alguns detalhes:









Estou esperando o layout de vcs!!!! Eba!!!

E ... pra quem gosta de turquesa .... temos o 1º Desafio do Challenge Blog do Easy Craft Proect ....  Veja aqui! ...
O Prêmio é um kit digital maravilhoso!! Basta fazer seu layour com a cor predominante turquesa e postar o link do seu layot no nossos "comments" ....

Esse foi o meu layout!!!




Meninas .... não deixem de acessar o Fórum da Yummy's e o Blog de Desafios da ECP!

Participem!!!  Vocês precisam ver quantas idéias maravilhosas vocês podem ter .... e, ainda, ganhar um mim por participar!!!!

Espero vocês!!! Bjus e até a próxima!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Publicação, Destaque e Aula de Natal!

Apesar do turbilhão e do vendaval que passou na minha vida profissional nos últimos 03 meses (mas que graças a Deus tudo se encaixou a seu tempo), muita coisa boa também aconteceu.

A Duda perdeu mais dois dentinhos ... ou seja, a fada do dente teve muito trabalho esse mês (rs). A evolução dela na leitura e na escrita foram absurdas. Ela já identificava todas as letras e as escrevia em letra de forma ... e agora, parece que do dia pra noite, começou a juntar as letrinhas e formar palavras e a  escrever em letra de mão (o que era um sonho pra ela .... hahahaha) ... Parece coisa de mãe boba, mas é que são coisas que acontecem sem a gente se dar conta ... parece que foi ontem que eu levei ela na escolinha e quase morri do coração porque ela ia ficar longe de mim ... e, semana que vem, ela tem a formatura do pré e o encerramento dessa fase escolar.

Meu Deus, cade o meu bebê???? Passou tão rápido ...

E, quando comecei a fazer scrapbooking, há quase 03 anos atrás, nem passou pela minha cabeça e sequer imaginei que um dia pudesse ver um layout publicado em uma revista ou ser reconhecido pelas galerias de destaques ou que pudesse dar aulas na feira.

Fazer parte de Design Team? Nem sabia o que isso significava.

Hoje estou muito feliz e me sinto orgulhosa e honrada em ver meus trabalhos sendo reconhecidos, publicados ... fazer parte de DTs nacionais e internacionais.

Lógico que tudo isso requer uma atenção e dedicação especial, porque você passa a ter obrigações e prazos. Mas pra mim nunca deixou de ser meu hobby, meu momento de descanso mental, minha terapia pessoal.

Bom, depois desse desabafo (típico de final de ano ... kkkk).... vamos ao scrap ... rs

Dois layouts meus foram publicados na Revista Decorando Álbuns - Scrapbooking



                                                        "Memories & Changes"




                                      "Addicted to:"

A intenção era destacar os materiais de scrap que eu mais gosto (papel, costura, fita, botão e kit digital), por isso imprimi minha fotografia na transparência.





Bom, acho que não é segredo pra ninguém que eu amo costurar meus layouts ... não importa se a costura é feita a mão ou a máquina...  eu acho que dá um charme extra. Além de desenhar minhas próprias costuras ou ir furando sem me preocupar com tamanho ou proporções, adoro usar os gabaritos de costuras da Arte.1.

Fiquei muito surpresa e feliz ao ver um layout meu em destaque na "Escolha da Semana" do Blog da Arte.1 ... bom demais, né?!
Meninas, super obrigada pelo carinho e pelo reconhecimento!








Pra completar minha felicidade, a Jéssica, super querida .... dona da Oficina do Scrap de Valinhos, generosamente me convidou pra dar uma aula de Natal no dia 19/12!!!!




Eba!!! Espero todas vocês lá!!!

Super bjs e até a próxima!!!