quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Catwalk, Desafio Yummy's e Projeto ECP

É muito bom poder vir aqui e contar coisas boas ... por isso a Ju Guimarães diz, e eu concordo, que o mundo do scrap é o nosso mundo cor-de-rosa. Cheio de notícias boas, layouts maravilhosos, flores, borboletas, cores, fadas ... rs ...

Bom, primeiro um agradecimento especial a nossa star Luzinha (Lucy Folch), que eu amo de paixão e sou mega fã ... Lú, só você mesmo pra me fazer feliz e me dar de natal essa homenagem de escolher meu layout "You stole my heart" pro Catwalk do SIS. Fiquei mega feliz!!!!!



 Esse layout eu montei com a coleção nova da BoBunny's "Bandit"  que tá simplesmente divina ... cheia de bichinhos muitooo fofos .. dá uma olhada!

                                          Layout "You stole my heart"



 Detalhes:






Além disso, tem o desafio mensal da Yummy's.... é a mistura de várias dicas, PAPs em um layout só ... o nosso Yummy's Shake .... olha o meu:

                                           Layout  "She is unique"



Participem também ... ainda dá tempo!!!!

E, saiu meu primeiro projeto como designer do Easy Craft Project!!! Preparei um PAP bem explicadinho de como montar um door hanger de Natal e deixar sua porta mais enfeitada!!!! Passe por lá!!!!
O PAP está em PDF, super simples de baixar e vem com template em tamanho original pra você montar o seu!!!!




E pra quem ainda não conheceu o blog de Desafios do ECP, aproveitem que dá tempo de participar do nosso primeiro desafio ... Desafio ECP

Quero ver todo mundo participando dos desafios!!!! Bjs e até a próxima!!!

2 comentários:

lari scrap disse...

Parabéns pela catwalk e desafio incrível!

Renata Moni disse...

lindas páginas.Destaque mais que merecido!!!
bjs