quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Publicação, Destaque e Aula de Natal!

Apesar do turbilhão e do vendaval que passou na minha vida profissional nos últimos 03 meses (mas que graças a Deus tudo se encaixou a seu tempo), muita coisa boa também aconteceu.

A Duda perdeu mais dois dentinhos ... ou seja, a fada do dente teve muito trabalho esse mês (rs). A evolução dela na leitura e na escrita foram absurdas. Ela já identificava todas as letras e as escrevia em letra de forma ... e agora, parece que do dia pra noite, começou a juntar as letrinhas e formar palavras e a  escrever em letra de mão (o que era um sonho pra ela .... hahahaha) ... Parece coisa de mãe boba, mas é que são coisas que acontecem sem a gente se dar conta ... parece que foi ontem que eu levei ela na escolinha e quase morri do coração porque ela ia ficar longe de mim ... e, semana que vem, ela tem a formatura do pré e o encerramento dessa fase escolar.

Meu Deus, cade o meu bebê???? Passou tão rápido ...

E, quando comecei a fazer scrapbooking, há quase 03 anos atrás, nem passou pela minha cabeça e sequer imaginei que um dia pudesse ver um layout publicado em uma revista ou ser reconhecido pelas galerias de destaques ou que pudesse dar aulas na feira.

Fazer parte de Design Team? Nem sabia o que isso significava.

Hoje estou muito feliz e me sinto orgulhosa e honrada em ver meus trabalhos sendo reconhecidos, publicados ... fazer parte de DTs nacionais e internacionais.

Lógico que tudo isso requer uma atenção e dedicação especial, porque você passa a ter obrigações e prazos. Mas pra mim nunca deixou de ser meu hobby, meu momento de descanso mental, minha terapia pessoal.

Bom, depois desse desabafo (típico de final de ano ... kkkk).... vamos ao scrap ... rs

Dois layouts meus foram publicados na Revista Decorando Álbuns - Scrapbooking



                                                        "Memories & Changes"




                                      "Addicted to:"

A intenção era destacar os materiais de scrap que eu mais gosto (papel, costura, fita, botão e kit digital), por isso imprimi minha fotografia na transparência.





Bom, acho que não é segredo pra ninguém que eu amo costurar meus layouts ... não importa se a costura é feita a mão ou a máquina...  eu acho que dá um charme extra. Além de desenhar minhas próprias costuras ou ir furando sem me preocupar com tamanho ou proporções, adoro usar os gabaritos de costuras da Arte.1.

Fiquei muito surpresa e feliz ao ver um layout meu em destaque na "Escolha da Semana" do Blog da Arte.1 ... bom demais, né?!
Meninas, super obrigada pelo carinho e pelo reconhecimento!








Pra completar minha felicidade, a Jéssica, super querida .... dona da Oficina do Scrap de Valinhos, generosamente me convidou pra dar uma aula de Natal no dia 19/12!!!!




Eba!!! Espero todas vocês lá!!!

Super bjs e até a próxima!!!

4 comentários:

Raquel Daroda disse...

LINDOOOOS Nan!!! E espero que sejas muito muito mais feliz ainda em 2010! E que tenha sempre muito scrap lindo por aqui!!
Sucesso e muita felicidade é o que eu te desejo lendo esse post e podendo dividir contigo esse desabafo de final de ano rsrsrs!!!
Beijooooos e logo eu volto hahaha!! Adoro tudo por aqui sempre :)

Fabi Ormerod disse...

Oi Nan, afff, amei sua visita menina...obrigada pelo carinho. Eu amo vintage e free então fico entre os 2 estilos (que são suuuuperrr parecidos né??? sou doida mesmo). Beijocas!!!

Juliana disse...

Não seus los da revista são de longe os mais bonitos da mesma!!!!! E uns outros!!!!! ahahahahahahahahahahahaa

Adliz Jamile disse...

Pelo amorrrrrr, que eu AMEI essa da transparência!!! Ficou suuuuuppppeeeeerrrrrr , hahaha, legal!!!!
Beijocas