domingo, 10 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!! Participação do Desafio das Scrappers (Guia do Scrapbooking), Publicação Internacional (Scrapstreet Magazine) e Novo desafio no ECP Challenge!

Mais um ano que se inicia! E com ele se renovam as esperanças, as motivações, a fé de que a vida pode ser melhor, de que podemos nos tornar seres humanos melhores! Então, começo o ano desejando a todos nós um Feliz Ano Novo, cheio de coisas boas, conquistas, vitórias, encontros e reencontros, superação, amizade, felicidade e muita saúde ... que 2010 seja um ano marcante pelos acontecimentos bons!

E pra começar o ano, nada melhor do que fazer scrap!!!! Apesar de que tenho que confessar que estou em uma fase nada produtiva, "sem inspiração total" .... fase, com certeza! Nessas horas busco estudar mais, ler mais sobre scrap, pesquisar mais na internet ... acho que é o momento de introspecção, pensar demais na vida nem sempre faz tão bem ... rs ....

Foi um prazer imenso ser convidada pela querida Ju Ambrosano e pela Val para participar do Desafio das Scrappers, para a última edição da Revista Guia do Scrapbooking (ano 02, # 07). Meninas, obrigada pela oportunidade e pelo carinho!!!! É sempre muito bom estar em contato com vocês!!! Adorei participar deste desafio!!!!










A Revista está cada dia melhor ... cheia de artigos maravilhosos (como o "Pinte e crie com tinta acrílica" da Megui ... um show!!!), layouts inspiradores e o desafio.


Detalhes das flores desenhadas, recortadas e coladas em camadas com fita banana:



Detalhe das fotos amarradas no estilo "mini álbum sanfonado":





Esse foi o resultado final:



É uma felicidade imensa ver nossos layouts em revistas, ainda mais quando se trata de uma revista on-line internacional! O convite foi uma surpresa, porque raramente posto meus layouts no site do 2peas ... e o convite veio exatamente porque viram meu layout lá! Não acredito em coincidências, mas meu layout saiu no mesmo artigo que um layout da Lari (minha companheira Yummy's de DT, minha "ídala" e inspiradora) também foi publicado! Isso significa FELICIDADE ao quadrado!!!!! rs ...

É uma revista on-line muitooo bacana, cheia de layouts maravilhosos, de encher os olhos! Uma experiência e chance maravilhosa de mostrar o nosso scrap, brasileiríssimo!!!! (Scrapstreet Magazine)




E acho que essa publicação vai em homenagem a Adri Eifler que sempre elogiou meus recortes, o trabalho que tenho pra recortar cada detalhe ... Adriiiii, a publicação foi exatamento por conta disso .. rs ... Tá vendo, como não existem coincidências?! ...

O layout "They mean the world to me" (que tive que tirar de circulação há mais de 02 meses, por exigência da revista) está na matéria "Technique Time - Scissors Delight" da Scrapstreet Magazine de Janeiro de 2010!





Passa lá pra ver o layout da Lari arrasando e pra ver minha estréia internacional ... rs ....

Além disso, o ECP Challenge Blog lançou o 3º desafio que está um arraso!!! Participem ... olha o layout que eu montei pra esse desafio!






Bjs e até!!!!

3 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ai, Ai, Ai, ter amiga chiquérrima dá nisto!!! :D PARABÉNS, Linda!!! Já te falei, e sempre repito: cada conquista tua é como se fosse minha tb (olha a outra, "se adonando"!!)... Mas, sabes, né, é pelo orgulho de termos começado, praticamente juntas e termos "nos cruzado", casualmente, ou não, tantas vezes, pelo caminho!!! Vc merece como ninguém, todo este reconhecimento!! :D Muitos beijos,
P.S.: estou aqui negociando com o hubby (e depois ainda tem o chefe...), se vou pro evento Yummys... ;D

Renata Moni disse...

Nan,amore vc tá que tá hein?
Uma página mais linda que a outra! show!!!!
bjs

Aninha disse...

Nan,
conheci seu trabalho pelo guia do scrapbook e fiquei apaixonada. Hoje visitando o seu blog amei...
agora vc tem nova fã..
hehehe
vou te visitar para buscar inspiração..
amei seu trabalho..
bjs e continue fazendo este sucesso...