sábado, 13 de março de 2010

Evento Yummy's e Coleção CHA 2010 - 3 Bugs

Olá, estou de volta!!!! ... rs... Pelo menos eu "acho"!!! .... rs. ...
Bom, só atualizando, o Evento da Yummy's já esgotou suas vagas!!!! Eba!!! Estamos com fila de espera e pensando em vagas extras!!!
Bom demais, né? Estamos preparando com muito carinho cada detalhe pra que nosso "Scrap Weekend" seja inesquecível!!!
As coleções da CHA 2010 já estão chegando na Yummy's ... vocês não podem deixar de passar por lá e ver as novidades e as promoções.
Já estão disponíveis as coleções da 3 Bugs in a Rug que estão simplesmente LINDAS ... Adorei todas as coleções e, tenho certeza que vcs vão amar também.
Olha os layouts para o  "Demonstrando Produtos Yummy's"

Layout: "Best Friend" - Coleção "Animal Stackers"



Detalhes:






Layout: "Favorite Toy" - Coleção "Animal Stackers"


Detalhes:




Layout: "Have Faith" - Coleção "Savannah"


Detalhe: tinta, botões e fotos recortadas.


Layout: "Sweet little bee" - Coleção "Little Chick"


Detalhes: Prima Flowers


Layout: "Special day" - Coleção "Animal Stackers"

Detalhes: costura, fita, flores e muita fita banana







Espero que gostem .... Até!!!!!!
Bjs,

Nan Abrahão

9 comentários:

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Nan...arrasouu!!!! Vc tem um talento incrível, em transformar esses lo's neste colorido todoo cheio de vida e emoção!!!
Amei cada detalhe de todos os los!!!
Sou fã de carteirinha, vc sabe nê!!!
Bjinhos e sucesso no evento!!!

Cristiane disse...

Oi querida!!!
Ameiii ,enlouqueci ddaqui ...ahahaha...já fiz o meu pedido...vou liftar tdas elas...
Nan minha flor sou sua fã numero 1,e sempre estou aqui te seguindo,vendo as dicas,novidades e vibro qdo vc posta essas riquezas pr nós...
Espero conhece-la esse ano..na feira ja quero antecipadamente dizer q farei algumas aulas com vc...ok??
Bjão minha linda!!Parabéns pela criatividade e pelo bom gostoo!!Lindaaaaa..........

Juliana disse...

Estão um arraso!!!! todos!!!!
Mas e ai vc não esta no Easy mas não?????

Juliana disse...

AI Nan que tombo? afff!!!!! Credo!!! Eu tb não tive bem não to até tmando remédio brabo ahahahahahahahahha essa coisa pega heimmmmm!!!!!!! ahahahahahahahahh
só reza braba!!!!!

Dri Noleto disse...

E voltou com tudo, né, flor?Que coisa boa!!!Adorei suas páginas, mas a de coração, pelo amor de Deus, o que é isso?
Bjs

Obs.:Adorei o background, ficou lindíssimo!

Janete Stella Behling disse...

Todos maravilhosos, que coleção mais colorida.
Adorei
Beijos

Rose Erdmann disse...

Afffff... Maravilhoso!!!
Kiss
love you

Anônimo disse...

Thank you for the wonderful articles, let me very rewarding. Did you buy anything through the Internet? Recommend you click here, look like the style:wholesale jordan shoesand cheap jordan shoesDiscounted goods cheap nike shoesMany cheap cheap air jordan shoesthere're many discount air jordan shoes you'll like thatmbt shoes usaor hot kicksMaybe these will suit you cheap jordan kicksand custom jordan kicksclick crispy kicks shoesThe quality is very good wholesale nike shoesbuy lrg onlineIt's very affordable children's basketball shoesMany styles of waiting for you to choose women nike dunk low shoescheap nike shoes for saleor authentic jordansIf you can't wait to have them.

Adliz Jamile disse...

Nan do céu!!! Arrasou nos LOs, nem sei qual eu olho primeiro, rs... Eles saltam no computador, kkk!!! AMO!!!
Beijocas, Adliz!