segunda-feira, 22 de março de 2010

Meus layouts no site da 3Bugs!!!!!

Aff ... é muito bom ver nossos layouts "por aí" .. rs ... principalmente no site de uma marca que eu amooo ... o site da Three Bugs.

Acreditam???? Meus layouts estão na Galeria de Idéias do Site da Three Bugs in a Rug!!!!! Fiquei muito FELIZ!!!

Olhem isso!!! rs





Olhem só!!!




Não estou acreditando!!! rs ... Eba!!!

Bommmm .... o Evento da Yummy's tá chegando e estamos na maior correria montando os kits, escolhendo a dedo os materiais e mimos!!!

Ahh ... e esse mês de abril tem o "Kit Gourmet" ..... está muito especial, com diversas marcas MARAVILHOSAS, tudo lançamento da CHA 2010 e, várias surpresas!!!! Eba!!! Não percam!!!

Bjus e até a próxima!!

5 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Aehhhhh, é uma delicia mesmo né ? super merecido destaque. PARABÉNS, seus trabalhos são lindos
Beijos

Dri Noleto disse...

Parabéns por mais esta conquista, vc merece!!!
beijos enormes e muita saudades!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Minha Linda,
mas tb, né, o que vc queria... o "Playing,..." está DEMAIS!!!!!!! O "You are..." está Maravilhoso (vou liftar, pode???? :D)!!!
Parabéns, Amora! Vc é muito internacional e tenho a honra de ser tua amiga!!! ;D
Bjos,
p.s.: Nan, a Decorando álbuns demora pra devolver os LOs?

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Parabéns!!!!
Vc merece esse sucesso todooo!!vc é talentosa e especial!!
Te admiro muuito como scrapper super criativa e é único seus los!!
Olho e já sei este é de Nan!!!
Sou fã viuuuu!!!na feira de scrap em SP não vou perder por nadaaaa seus cursos lá!!!já pode se inscrever!???!! Kkkk
bjinhos coloridos

Rose Erdmann disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa... Sucesso, sucesso sempre!!!Sorissos de laçinhos, milhões... hahahahahaha
Love you
Kiss