segunda-feira, 1 de março de 2010

Voltando ...

Nossa! Faz tempo que não passo por aqui! Acho que além da correria básica da vida, nesse começo de ano minha vida virou de ponta cabeça! rs ... Daí, pra voltar a rotina ao normal leva um certo tempo e muitaaaa energia!
Bom, mas vamos às coisas legais!!!


As vagas do evento da Yummy's estão esgotando (literalmente) ... e nós estamos muito felizes, preparando os projetos e escolhendo cada mimo com muito carinho!!!! Eba!!! Tá chegandooo!!!!

Além disso, o 2º Desafio de Técnicas e Lifts montado pela Bi Ribeiro e por mim está no ar ... com muitas dicas legais! Vocês não podem deixar de participar!

Eu escolhi este layout lindo da Janete ... adorei a forma como ela utilizou as fotos e o design do layout!



E esse foi meu lift ... adorei o resultado!!!!


No ECP - Easy Craft Projects tem muitos  Desafios ... sempre vale participar! E no projeto do mês, montei um vaso de lápis-flores! .... Espero que gostem!

Depois eu volto com mais novidades! Até!!!!

Um comentário:

Janete Stella Behling disse...

Ficou lindo demais sua página. Obrigada pelo carinho, por escolher um LO meu.
Beijos
Janete