terça-feira, 27 de abril de 2010

Aconteceu o "Yummy's Scrap Weekend"!!!!

Foi um trabalho em conjunto, meses a fio, correria, escolha de materiais, troca de e-mails, telefonemas, treinamento, mais e-mails, mais correria ... ufaa ... aconteceu!!!!
O evento da Yummy's foi um SUCESSO!!!
As meninas foram recepcionadas em um salão organizado e enfeitado ... ganharam muitosss mimos, sorteios recheados dos nossos patrocinadores e, muita diversão.

Olha o salão arrumado pra nossas queridas alunas!!!!

Olha esse mimo que todas elas levaram pra casa!!!!


Olha que delícia esse salão lotado de mulheres lindas!!!!

 Momentos inesquecíveis, pessoas queridas e amigas, muita alegria, emoção e, lógico, muito layout lindo!!! Foram 08 aulas muito especiais. Cada uma de nós DTYs deu o melhor de si e personalizou a aula a sua maneira!!!
Sem contar que todas as aulas tiveram DJ, com muita música animada ... e claro, muitas REVELAÇÕES artísticas que mostraram que nossas queridas alunas não eram apenas mulheres maravilhosas e scrappers, mas ESTRELAS!!!
Pois é .... rs ... algumas dançarinas MARAVILHOSAS de créu, rebolation ... outras verdadeiras cantoras internacionais!!! ... Coisas que nem  MASTERCARD paga!!!! hahahahahaha ....

Momento "créu" e o trenzinho que marcou os dois dias de evento!!!!

Nossas cantoras "Pop Stars" !!!! 

Tudo foi muito especial ... dois dias intensos de pura diversão, risadas e scrap!!!
Os projetos estavam simplesmente maravilhosos, com técnicas, dicas e muitos detalhes lindos.
Minhas amigas-irmãs DTYs arrasaram, como sempre!!!! Meninas vcs moram no meu coração!!!!

Olha nosso time reunido:



O projeto da minha aula retratou o meu sentimento de estar ali cercada de pessoas queridas e olhinhos curiosos buscando saber o que eu tinha preparado para elas (afff ... um momento surreal ... euuuu ensinando experts de scrap!!!! ... Jesuisssssss ....). Quase enlouqueci as meninas ... rs ... mas vivemos por algumas horas um conto de fadas, com muitas fadas e um castelo 3D, em camadas e interativo!!!


Detalhe do mini sanfonado que estava escondido com a torre.



O outro projeto que elas levaram pra fazer em casa, "aflorou" meu lado meio "louca" de ser ... hahahaha ... cheio de caras e bocas, curtindo a vida, o momento .... "Carpe Diem" ....


Algumas imagens de pessoas queridas, fofas demais!!!
Amei estar com cada uma de vocês e não queria que acabasse nunca!!!!!

Minhas companheiras, amigas e irmãs de scrap:

Bi e Re Moni (minha suuper companheira de quarto) ... Rêee saudadesss!!!!!!

Minha "cumadre" Simone!!!   

 Lú querida!!!

Me Dias linda!!!

Lari, minha "ídala"!

As nossas queridas Yummy''s Girls ... mais que assistentes, companheiras, amigas de coração!!!! Sem a ajuda de vocês eu não conseguiria dar o projeto sozinha!!! Obrigada sempre!!!!
  
Dri (amore da minha vida)!!!

 
Si Alem

Si Beniste ... carioca do meu coração!!!

E essas meninas maravilhosas .... pena que não deu pra bater foto com todo mundo!!!!

Ana Paula Leal, mulher linda de qualquer jeito!!!! 

Carol Baiocchi querida!!!

 Kaká Créu, Si Beniste, Si , Re Moni  ....  

Sil Piercing (amorrr eterno), Dri e Ana ....

Val, linda e poderosa!!!!

 
Marcinha Felício!!! Aff, amei de paixão!

As "catarinas"!!!

E minhas irmãs separadas da maternidade ...rs ...Ju Guimarães e Dri Noleto ... Lari e Euu!!!

Affff ... quando vai ser o próximo encontro???? Estou com saudades!!!!!!

Beijosssssss e até a próxima!!!!

21 comentários:

Dani disse...

Nan, adorei te conhecer. Seus projetos são lindos!

Beijocas,
Danica

catarina disse...

Nan, adorei te conhecer pessoalmente.Tu és uma pessoa muito iluminada.
Teu projeto foi um conto de fada real.
O evento foi 10 com mil estrelinhas.
bjs
Catarina

Simone Oppes disse...

Comadre, inesquecivel cada momento...voce mora no meu coraçao!!!

Beijos

Renata Moni disse...

Amei passar este final de semana com vc e poder te conhecer um pouco mais!
te adoro!!!
Saudades!
bjs

ANA PAULA disse...

Oi coisa querida, já to com saudades de tudo e principalmente do carinho imenso de todas vcs, nos acostumaram mal....mas ano que vem tem mais , não tem? um abraço bem grande!

Dri Gallinucci disse...

Afffffffffffffffff... ídala vou robar todas essas fotos tá ahahahaaa...
Tô aqui chorando de novo ahahhahahaaa....
O Nan eu não gosto de você não viu! EU TE AMO BEM GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

OBRIGADA!
LOVE U PRA SEMPRE!

BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS,
DRI.

Ana Castro disse...

Ai Nan!! Que alegria foi te conhecer!!! Vc é muito mais do que eu imaginava porque além de todo talento, é maravilhoooooosa e engraçada!!! Amei!! beijos

Juliana disse...

Tava tudo lindo sis!!!! tudo maravilhoso!!! Parabens!!!!! Vcs arrasaram!!!!
Linda!!!!

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Nan...pára tudooo!!!seus Lo's estão showww!!afãooo...vc é incrível!!super talentosa...e criativa!!que sucesso foi esse evento!!próximo não perco viuu, vou sair daqui de RECIFE....de mala prontaaa!!ai ai...perfeito!!!
bjinhos coloridos

Janete Stella Behling disse...

Nan querida, que alegria te conhecer, e esse seu sorriso lindo para todos o tempo todo.
Vocês estão todas de parabéns, o evento mais mais que maravilhoso.
Beijosssss
Janete

Juliana disse...

O seu falta as fotos 3 x 4 bem!!!!!! ahahahaahahahahahahahahahah
Vou mandar fazer!!!!!

Marcia Felício disse...

Oiê Nan Nan do meu coração!!!Você é demais, talentosa, linda, querida, é tudo!!! Teu projeto é um verdadeiro conto de fadas, ainda bem que não levei fotos pra ele, porque agora já tenho as fotos mais perfeitas do mundo para colocar, vai ser um projeto cheio de estrelas, depois eu mostro minhas estrelas!!!
Beijos linda

Julia Sáddi disse...

Oi Nan, tá tudo tão lindo!!! Parabéns!!! Pena que na última hora não pude ir; sniff!!! Mas, enfim... estou aguardando meu mega kit, ansiosamente!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Susan disse...

Oi Nan !!! Adorei te conhecer e mais de pertinho seus trabalhos! São super especiais assim como vc!
Beijocas ...
Susan

Cantinho da Leka disse...

Nan!!! Já liguei reservando vaga pra sua aula de sábado; mas não sei nadinha de nada e estou numa ansiedade só! Acho que vou dar muito trabalho... rsrsrsrs Bjs e até!

SCRAPLICA disse...

Nossa! Quanto carinho com todo mundo! Tudo tão lindo e caprichado... Aí, porque eu fico tão longe das menhores scrappers desse país??!!!!
kkkkkkkkkkkkk
Um dia eu chego aí!! :)

Geórgia Almeida disse...

Nannnnnnnn! Muitas saudades de vc!!!!!Arrasando como sempre, hein? Bjsssss

Adliz Jamile disse...

Ai Nan que máximoooo!!! Momento realmente mais que especial, pena que estava longe, rs!!!
Mas no próximo estou dentro, ô se estou, rs!!!!
Beijocas e vou passear por aqui!!! :o)

NANA R NASSAR disse...

ai inveja boa...poderia ser em Londrina ano que vem né?! bjoca querida...estou seguindo seu blog lindo!

Cristiane disse...

Nan....menina qta coisa lindaa!!
Adoro seus layouts,muito detalhe,muita produção aiaiaia eu fico babando nessas suas viagenss...muito legal mesmoo!!
Só q estou com saudade,quero vê maiss........tá demorando postar...aff!!!Tô viciadaa nessas coisinhas foufas q só a best sabem fazer...hahahah...
Vê se aparece táh??
Bjo com muito carinhooo!!!

NANA R NASSAR disse...

oie queridaaaa...amei sua visita no meu blog...gente...estrela do scrap deixando recado no meu blog ... ti xik demais né?! kkk ...menina...não sei o que comentar dos teus trabalhos ... são todos MARAVILHOSOS...mas ... este do castelo... OH MY GOD ... fala sério...estou super feliz de poder fazer parte da mesma equipe que vc no ECP...ameiiiiii