segunda-feira, 14 de junho de 2010

Muitas novidades!!!! Eba!!!

Nossa, faz tempo que eu não apareço por aqui! Mas acho que a vida está corrida pra todo mundo, né?!
E acho que eu já disse isso aqui, mas vou repetir, mesmo que meu dia tivesse 48 horas eu ainda iria reclamar de falta de tempo .... hahahahaha ...

Bom, eu sempre tento aceitar e participar dos convites das revistas de scrap, porque geralmente é um tema diferente do que eu estou acostumada fazer ... mas nessa edição da Revista Decorando Álbuns - Scrapbooking, trabalhei com um dos temas que eu mais uso nos meus layouts: amizade, amigos!!! 
Não preciso nem dizer que amei participar! Mas me surpreendi, porque quando fui comprar a revista, olhei a capa e disse: "Jesuis, eu conheço esse layout!!!" hahahaha ... Era o meu!!!!!
Aff, meu layout sendo capa de revista!!!!! Amei!!!! rs ...


(Usei papéis BoBunny's para Yummy's.)


E por falar em Yummy's .... nosso time de designers aumentou e, adivinha quem é a mais nova DTY?????
A Ana Paula Leal!!!!!
Eu estou delirando de alegria de ter mais uma colega mega, hiper, ultra (como diz a Duda) talentosa por perto!!!
Ana querida!!!! Seja bem vinda!!!!
Prestigie nosso fórum e conheça um pouco mais sobre essa talentosa scrapper Ana Paula Leal.



Coisa boa, né?!

Ainda temos a mudança de layout da Loja Yummy's, que está de cara nova e com preços que a gente adora. Além disso, tem o que a gente mais gosta ... lançamentos!!!! Vale a pena passar por lá, clique aqui!

Por falar em gostar ... rs ... eu adoro cartões, nem que seja pra enviar ou receber em momentos sem importância. Só que eu sou péssima pra fazer cartões (rs). Eu sei escolher, comprar, pagar e escrever! hahahaha ....

Mas meus problemas acabaram!!!! kkkkkk ... Porque nossa super Si Beniste está fazendo a "Semana de Cartões", com um PAP mais lindo que o outro. Eu não perco um e estou amando as idéias, além da felicidade de montar vários cartões lindos.

Esse cartão "Heart" eu fiz pra Semana I:




Já estamos na Semana II, mas ainda dá tempo de você participar!!!!

Fazia muito tempo também que eu não conseguia sentar e terminar uma página sem ter compromisso de aula ou de prazo para envio etc. Não estou reclamando, porque gosto e muito do que eu faço. É que com a correria e a dedicação nas minhas profissões (mãe, advogada, mulher e filha ... rs), parece que o tempo fica muito curto ... rs ...

Mas mesmo assim, eu driblo o relógio e sempre que tenho um tempinho, corro no meu cantinho e fico horas divagando e vivendo em um mundo rosa, cheio de fotos, papéis, thickers, primas .... hahahhaa
Adorei montar esse layout e aproveitei para participar do TCR#9, um fórum novo, cheio de idéias maravilhosas e com um time de babar, que conta com a nossa querida Lari Albernaz como designer .... o The Color Room.  

Esse foi o Pallete do TCR#9 ....




Meu layout e leitura do sketch proposto:




Ah ... ainda não postei aqui, mas todos os sábados (9:00 às 13:00 horas) estou dando aulas na "Art&Heart Scrapbooking" em Americana. Todo sábado um projeto diferente em um ambiente novo e super aconchegante. Se alguém tiver interesse, é só ligar (19) 3604.5821 e falar com Gisele ou Vanessa. Vou amar ter vocês aqui comigo!

Eu sempre quis ter um cachorro depois que eu casei. Desde pequena eu amo esses bichinhos e meus pais sempre tiveram cachorro. Inclusive, chegaram a criar dog alemão (rs) ... cada cria nascia de 10 a 12 cachorrinhos!!! Era uma festa e tanto ... Maria com seus 4 pequenos e mais 10/12 adotados ...hahahaha ... virávamos a casa de pernas pro ar.
Mas, nunca comprei porque sempre trabalhei o dia todo, moro em apartamento e etc etc etc ... A Duda sempre quis e sempre pediu.

Não sei o que aconteceu, se deu a louca no Diego (que era meio contra) e em mim, mas adotamos a mais nova pequena da família, que foi "batizada" pela Duda de Channel Fofa! hahahahaha ....

Olha meu novo bebê ... 34 dias, branca com manchas pretas e olhos azuis ... um charme!

Amor à primeira vista ... minha banguela preferida buscando nosso bebê:




Channel em sua primeira noite em casa:




Alguém consegue resistir a essa carinha de "pobre coitada"???? Eu não ... rs ....


Bjs e até a próxima!!!!
Nan Abrahão

8 comentários:

thati penna disse...

Nossa Nan!! Quantas novidades!!
Parabens pela capa da revista...ai, q emoção né? Eu iria ficar toda hora passando em frente a banca...ahahah..
Seus trabalhos, lindos como sempre!!
Bjss e saudades!!

Julia Sáddi disse...

A ana Paula arrasa mesmo, adorei a novidade! Nan, cartão fofo e layout lindão, parabéns! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Janete Stella Behling disse...

Nan quanta novidade heim.
Adorei quando vi seu LO na capa...logo pensei..eu conheço ela kkkkkkk foi minha profe kkkkk

Parabéns Nan, seu trabalho é lindo.
Beijos

Renata Moni disse...

Amore,que tudo esta capa,hein? Amei as novidades todas! Parabéns pelas coisas lindas! Saudades de vc!

bjs

Dri Noleto disse...

Quanta coisa boa, hein?
Parabéns pela capa da revista!
Parabéns pela netinha, Channel, que lindíssima,rsrsrsrs!!
E estou morta, tronxa de saudades de vc!
Tempo?Alguém falou em tempo por aí?
Gente eu tb tô na fila esperando mais umas 12 horas a serem acrescentadas as 24 horas do dia,kkkkkkk, ai quem dera, não é?
Beijos

Dri Gallinucci disse...

Amore quanta notícia boa né!
Estou muito, muito, muito feliz por você viu! Capa de Revista affff,,,, isso é muito chiqueeeeeeeeeeeee... como Chanel, Ana Paula Leal, Dudinha linda da tia Dri e lógico você minha teacher linda da vida!

beijos e abraços de quem te adora e admira sempre!
Dri.

Kátia Heringer disse...

A Duda de janelinhaaaaaaaa...que linda!!!

Seu mascote tbm é muito fofo. Se eu falo em ter um acho que o Cláudio me larga...hauhuhau...

Sabe que sou sua fã, não sabe?

bjus

Ana Cecilia disse...

Muito fofa essa Channel!! q roupinha charmosa!!