terça-feira, 17 de agosto de 2010

Feira!!!

Estou tão feliz!!!! Apesar de não ter tido tempo de me dedicar ao scrap por conta da correria, estou muito animada para a Feira!!!

Pudera .... vou encontrar, reencontrar, conhecer pessoas maravilhosas que eu tanto amo!!!! Além de tudo, bater papo, dar risada ... fazer scrap!!!! Tem coisa melhor????

Além disso a Yummy's vai proporcionar aulas com projetos "tudo de bom"!!!! Estamos caprichando e escolhendo cada detalhe e mimo pra vcs!!!

Quem quiser pode mandar e-mail para atendimento@yummys.com.br, agendar e reservar a sua aula!!!

Ainda temos vagas!!!! Quero ver todo mundo lá!!!!!!


Prometo que volto com as últimas novidades ... rs!!!

Bjss!!!

Nan Abrahão

4 comentários:

Dri Noleto disse...

Bom, né????
Nem acredito!!
Vai ser maravilhoso! E vamos ficar no mesmo hotel, né?
Oba!!!!!
Beijos

Sogni nel casseto disse...

Oba oba oba, não vejo a hora!!
Bjs
Regina

Doces Abobrinhas disse...

fico aqui so na vontade de participar, vou segui ro blog, ja eh meio caminho andado, rs!
um bj doce e apareça nas abobrinhas!
Roberta

Fabíola Rosa disse...

Oi, Nan. Quero te agradecer muito por ter escolhido um LO meu para a o Top Designer #5, do Fórum Yummy's. Fiquei muito surpresa e também muito feliz!

Faço scrap há pouco tempo e meus projetos são basicamente para as fotos do meu filho de 2 anos, então faço tudo com muito carinho.

Beijo grande e mais uma vez obrigada,
Fabíola Rosa