quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Niver Yummy's e Aulas Feira!!!

Que delícia!!! A Yummy's está fazendo e comemorando 01 (um) ano de vida .... EBA!!!!
E claro que a equipe toda está montando uma MEGA festa! Afinal de contas, aniversário é sempre bom e a gente sempre tem que comemorar!!!
Estamos com muitas atividades, dicas e esperamos vocês no Fórum!



E quem ainda não reservou sua aula da Feira de Scrapbook que vai acontecer nos dias 06 a 09 de outubro em São Paulo, corre que ainda dá tempo.
Quero ver todo mundo no stand da Yummy's, comemorando nosso 1º ano, de muitos, com certeza!!!!




E, lógico, faz tempo que não posto meus layouts ... é que falta tempo até pra fazer scrap ...aff!!! rs
Esses layouts foram feitos com o kit Gourmet da Si Oppes, simplesmente maravilhoso!!!








"Desafio Yummy's - Sketch" feito pela Re Moni. Essa foi minha versão.



Esse layout foi montado para uma aula do Dia dos Namorados aqui em Americana ... faz um certo tempo ... rs .... 



Meninas, espero ver vocês na feira!!! Ainda temos vagas pra algumas aulas, então quem não garantiu a sua vaga corra porque ainda dá tempo. Eba!!! Tá faltando poucoooo!!! Ai que delícia!!!
Bjs,

Nan Abrahão

5 comentários:

Renata Scrap disse...

Oi Nan!!
Ai que felicidade ver sua visitinha la no meu blog! Obrigada pelo carinho!!
Vou na feira com as meninas e vamos te procurar para dar muitos bjs e abracos!!
Aff, e tudo comecou com voce ao meu lado!!! Era uma vez um scrap fun... rs ;)

Dri Noleto disse...

Ser, do meu coração, que saudades de vc!
Ainda bem que vamos nos ver, né?
Adorei os los! Tá fazendo média com o maridão, né?rsrsrsrsrs
Beijos pra vc e Mammy's Rose!

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Nan...que coisa mais linda!!!
tá super romântica nê!!!...
ohh...já esto inscrita com vc logo no dia 08 as 13:30...vou estar lá...saindo de Recife..pra fazer aulinha com vc!!!...quero de dar um abração e tirar muuuitas fotos, viuuu!!
bjinhos Recifenses...e até a feira!!tá chegandooooooo

Georgia Visacri disse...

que delícia ver tanta página assim, junta, Nan, super inspiração! Gostei especialmente da 2ª, Always in love, e que foto maravilhosa!
bjs

Vânia Abrantes disse...

Oi Nan, a feira tá chegandooo.. oba!!! Gostaria que você conhecesse o Projeto Scrap Solidário! Passa no meu blog!? bjks...