segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fotos 8º Feira Scrapbooking

A Feira estava tudo de bom! Mas o melhor, sempre, é encontrar e reencontrar pessoas tão queridas. É como uma grande família, todas unidas pelo amor ao scrap! Não tem nada melhor que isso!
Bom, o stand da Yummy's estava tudo de bom! Trabalhamos muito, mas a diversão foi recompensadora.
Sem contar no carinho das meninas, mimos, abraços, sorrisos às vezes tímido, fotos (milhões de fotos).
Confesso que não tive muito tempo para passear e curtir como eu gostaria, mas bastava alguém passar perto de mim que eu já gritava, abraçava! hahahahaha ...
Como é bom fazer algo que nos faz feliz, encontrar amigas, dar muita risada e se divertir de coisas tão bobas! Isso não tem preço!

Esses foram meus projetos de aula:
(Quem fez minha aula e precisa do PAP é só mandar um e-mail para atendimento@yummys.com.br)

1ª aula - "Always smile"



2ª aula - "Little moments makes big memories"



E essas são algumas fotos dos momentos especiais. Muita gente querida não foi, foi e eu não encontrei (sniff) ....





























Aff, já estou com saudades imensas dessas meninas queridas que moram no meu coração!

E quem quiser alguns kits extras da feira é só entrar no site http://www.yummys.com.br/ ou enviar um e-mail para atendimento@yummys.com.br.

Ps: Ahhh, o II Yummy's Scrap Weekend já está marcado e com 50% das vagas já preenchidas!!! uhuuuu ... Então, corram!!! Façam suas inscrições! (evento@yummys.com.br)
Tenho certeza que vocês não vão se arrepender!

Super beijos e até a próxima!!!

Nan Abrahão

16 comentários:

Dri Noleto disse...

Ai, SER, adoro te encontrar!!
Foi tão, tão, tão bom!
Mammy's então...que companhia espetacular!!
Já estou com saudades de vcs!!
Beijos enormes pra vc, Duda, Clarissa e o maior de todos na Mammy's Rose!!!

Janete Stella Behling disse...

Nan querida...que delicia e quanta risada a gente deu heim.... tudibommmmmmmmmmm
Espero que possamos nos ver logo de novo
Um beijo grande

Simone Oppes disse...

Aff...ja estou com saudades!!!
Um super beijo para voce e para mammys(ainda quero ela para mim, viu?)rsrsrs

bjs

carolbaiocchi disse...

Nan, foi uma delícia te encontrar novamente! boas risadas, boas conversar...e mammys então?! eita mulher linda, forte, inteligente e sorridente! ameeeeiiii!!! muitoas beijos!

Rosangela Philippsen disse...

Nannnnn, você é tudo de bom!!
Eu tbém adorei muito te reencontrar, só faltou uma fotinha, né...
Seus projetos estão lindos demais, você é linda, e o que falar de mammys? Doçura total!
Adoro vocês de coração.
Beijos grandão,

SCRAPLICA disse...

Nan! Adorei muito muito te conhecer!!
Você é uma pessoa que transmite alegria que tem uma energia muito boa que a gente vê só de olhar, não precisa nem falar e a gente já tá sentindo isso!
Adorei estar com você mesmo que só um pouqinho e espero que tenhamos mais e mais oportunidades!!
Beijos.

lari scrap disse...

Nan, adorei te reencontrar! Lindos projetos!!!!

Dri Gallinucci disse...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! ahahahahaaaa.... Que já estou morrendo de saudades minha ídala e amiga querida do coração!!!! E a Rose e Clarissa affff... Gente a família inteira já tem lugar no camarote do meu coração!!!

Obrigada pelo carinho minha amiga!!!!
Te adoro viu!
Beijos,
dri.

Dri Gallinucci disse...

Dudaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Feliz dia das crianças fofada tia Dri!!! Você está cada dia mais linda!

beijos, beijos, beijos,

Tia Dri.

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Amora Nan,
e nesta família do scrap, vc e tua Mammys são as mais Fofas!!!
Tb tenho MUIIIIIIIITTTAAAS saudades... Qquer hora pinto aí em Sampa só pra ver vcs! ;D
Beijos,

Natascha Curi disse...

Nancyyyy!!!!!
que saudade q eu tava de vc e da mammys.
Ameiiiii que vc colocou uma fotita minha aqui.
Agora que vc trabalha 8 horas por dia hahahaha tenta não sumirrr
beijão,
nati curi

Nayda Rocha disse...

Nan querida,
vc é uma fofa, sua family também.
adorei te conhecer pessoalmente e fazer sua aula, foi ótimoooo
beijooo

Renata Moni disse...

finalmente consegui entrar ! ameeeeeeeeeeei te encontrar d enovo! já estou com saudades!!!
bjs

Kátia Heringer disse...

Passei tão rápido pela feira...não te encontrei...nem a Mamys Rose...fiquei triste!
Adoro de paixão vcs.
E suas páginas de aula da feira ficaram maravilhosas...

SAUDADE BEM GRANDONA!

bjus

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Nan...
tava querendo terminar o lo do curso da sexta, Lo:"Always smile", mandei um e-mail pra yummys...mas, ainda nada, se vc puder manda pro meu e-mail:gilyy@hotmailcom
brigadinha...
achei lindoooo demais este Lo, super colorido, adorei mesmo vou deixar como página dupla do de Lari q fiz tb desses papéis lindos da My little shoebox!!!:))
bjinhos coloridos!!

just me disse...

Uia!!!
Tem euzinh aqui nesse post!Que delicia Nan!Sabe que foi tao bom,mas tao bom ter ficado de papo com vcs,ter visto vcs todas amadas do meu coracao que eu acho que essa foi a minha melhor feira!ta eu soh participei ao vivo de duas...mas estive em todas as outras online,mas essa realmente foi a mais legal!
Querida vc viu que linda que a jeannie ficou?
Eu to apaixonada por ela...hahahaha
Agora ta na hora de vc ter a sua tambem!hahahaha


Beijao pra vc minha flor querida!
xoxo
Luzinha