quinta-feira, 19 de maio de 2011

Layout YSW II - "Memories are Forever"

Eu adorei montar esse layout e tenho certeza que vocês vão gostar também!

O tema do layout é diversão ... diversão em brincadeiras com água, dança na chuva, guarda-chuvas divertidos e coloridos!
A idéia foi montar um layout mural, com algumas idéias de mural de fotos, usando o imã adesivado na foto maior com a possibilidade de brincar com os embellies em cima da foto.
Além disso, nosso mini-álbum não é colado, ele está posicionado sobre a bottle caps grande apenas com um pedaço de imã! Legal, né?!
As cores predominantes são vermelho, azul, amarelo e verde.
A inspiração veio, principalmente, da música "Singing in the rain". É contagiante!

http://www.youtube.com/watch?v=p7QL46cK7B8

Layout "Memories are Forever"


Quer ver os demais projetos que completam o álbum do Yummy's Scrap Weekend??? É só acessar o Blog da Yummy's.

Não é por nada ...rs ... mas nosso álbum ficou um escândalo!!! Perfeito!!!

E se você não conseguiu ir ao evento e quer ter um álbum assim, temos o YSW II Delivery, com todo material necessário para a elaboração das páginas e CD com passo-a-passo completo. Corram porque são poucas quantidades!

Bjs,

Nan Abrahão

6 comentários:

Zilca disse...

Lindo Nan, parabéns.

Bjos

deda Carnevale disse...

Lindíssimo!!!!
Bjos

Cynthia Lloréns disse...

Nan..nossa faz tempo que não venho aqui...mas fiquei encantada com seus trabalhos e esta sua página para YUMMYS SCRAPWEEKEND...simplesmente maravilhosa!!!!!
Parabéns pelo sucesso.!!!
Um bom fim de semana!!!
Um beijo grande com carinho
Cynthia

Ana Lu disse...

Nan !

Cá estou eu, terminando de recortar as suas tartarugas e guarda chuvas ... o melhor programa de final de semana !!!

De verdade, estou adorando terminar todos os LO, e só faltava uma chuva básica, para tirar mais umas fotos com o meu guarda chuva de arco íris para completar as fotinhos do seu LO !!!

Bjs e fique bem !!

Carminha Amaral - Scrapbooking in Bahia disse...

Nan, foi muito bom conhecer todas vcs, o carinhos de vcs faz todas nos nos sentirmos em casa... amei, espero estar em todos agora... vou continuar te acompanhando por aqui..bjs

carolbaiocchi disse...

Nan Queridíssima Abrahão! Saudade "docê"!
A mulher com o Abraço mais gostoso do planeta!!!!
beijos