terça-feira, 17 de maio de 2011

Yummy's Scrap Weekend II

Aconteceu nesse final de semana (13, 14 e 15 de maio de 2011) o super evento da Yummy's - Yummy's Scrap Weekend II no Novotel Morumbi em São Paulo.
Foram três dias de muita animação, emoção, conversas, risadas e scrap.
Tudo foi carinhosamente pensado e coordenado pela querida Lu Minoti. Os projetos estavam maravilhosos, os mimos perfeitos e a decoração ficou simplesmente LINDA!
Voltei bem cansada, mas com a alma lavada. Me diverti, chorei, me emocionei, ri muito e encontrei e reencontrei amigas queridas.
Tirei fotos apenas do nosso Making off ... rs ...
Depois curti muito, mesmo!
É simplesmente inesquecível ver todos aqueles sorrisos, olhos de encanto e de felicidade quando nossa queridas alunas entram no salão e podem ver tudo o que foi preparado para elas. O carinho de cada uma de vocês é simplesmente impagável. E os mimos que ganhei?! Aff, amei, amei e amei!!!!
Vamos às fotos, porque existem imagens que valem mais que mil palavras!!!!























Foi inesquecível, com certeza!!!
Bjs,
Nan Abrahão

13 comentários:

Dri Noleto disse...

Ai já tô tronxa de saudades!!
Não lembrei de descer com a minha máquina nenhuma vez, aí o SER aqui não tem foto! Vai ter que ficar copiando do blog dos outros...ô derrota!!!kkkkk
Beijos

Ana Lu disse...

Nan, o findi foi o máximo, e conhecer todas vocês valeu por cada minuto de ansiedade pré evento!
A forma como vocês nos receberam, não tem preço !!

Amei cada instante do "feriado" !!

Bjs

Simone Oppes disse...

Oi Cumadre, foi bm demais né? Seu abraço è tão bom...já estou com saudades!
bjs

Tania Martyns disse...

Nan,
não tenho palavras para descrever o que foi para mim conhecer você !
Você é maravilhosamente maravilhosa !
Como pode alguém ser tão doce ,querida ,talentosa assim?
Amei cada segundo que passei ao seu lado !
Foi,é e sempre será inesquecível na minha vida !

Como está a tua menina ,ja tirou a tala ???
Beijosssssssssssssssss!

Lu Minoti disse...

hahahaha, ai Nan, vc é uma figuraça mesmo!
minha companheira de ida pra SP, maluquetes de tudo!
Foi muito bom e é claro q já deu saudade!!!
Como está a Duda hein?
Mil bjs,
Lu

Camila Borssoi disse...

Foi Maravilhosooo!
Adorei te conhecer, conversar com você... Uma simpatia!
E o dedo da sua filha, está sarando? Espero que sim! Tadinha...
Beijos e até a próxima!

carolbaiocchi disse...

A simone já falou tudooooo! Estou com muuuita saudade do seu abraço, porque minha gente não tem ninguém nesse mundo que tenha um abraço tão gostoso como o da Nan!!!!!!!! Amooooooo!!! bjs

Marcia Valesca disse...

Muuuuuuuito legal Nan.
Parabéns pra vocês pelo evento maravilhoso!
bjs

Renata Moni disse...

Amore, vc é 10 e sempre é muito bom estar com vc!
Te adoro!
bjs

Ana Castro disse...

Oi Nan!!!! Mais uma vez te encontrar, foi maravilhoso!!! Amo a sua pessoa, como diz a Carol!!!
Vc sabia que sou fã dos papéis da Nikki? Tinha que ser vc a me presentear com esse projeto lindo!!!!!! beijos

Dri Noleto disse...

Ser, tu e tua mania de me fazer chorar,hein? Meu Deus como foi bom!!Afff!!!
Saudades!!
beijos na Duda e na Mammy's!!

Marcia Felício disse...

Oi minha linda!!!
Amei passar mais um finde com você, foi maravilhoso!!!!
Peninha que passou tão rápido, mas ja estou programado, na feira de Scrap vou ficar todos os dias pra ter mais tempo livre com vocês!!!!
Beijocas

Claudia Ventura disse...

Nan, esse final de semana foi pra lá de especial, foi tudo de bom!
Já estou com saudades!
Bjs