segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Presente para Lu Minotti!!!

Ontem foi aniversário da querida Lu Minotti. A Lú foi uma das minhas primeiras professoras de scrap. Logo que comecei e descobri o scrap era um sonho ter aula com essa scrapper maravilhosa e talentosa!!!
Lú, querida, ainda bem que a vida se encarregou de me presentear em ter você sempre por perto. Obrigada pela amizade e pelo carinho!!!!
Em homenagem ao aniversário da Lu, toda equipe da Yummy's preparou presentes e homenagens lindas para presenteá-la. Passem por lá e confiram toda essa festa especial!!!
Esse foi meu layout:



Espero que gostem!!!
Bjs e até a próxima!

5 comentários:

Lari Scrap disse...

Ficou lindo, Nan! Ela deve ter amado! Adorei a rotação criativa que fez com a foto!!!

Camila Borssoi disse...

OI Nan, que página linda!
A Lu também foi a minha primeira professora de scrap e me identifico com você ao dizer que sorte que tenho em ter essa mulher maravilhosa como primeira professora!
Beijos e boa semana.

Marcia Valesca disse...

Que lindoooooooooooo!

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

UAU....Blogo esplendico e encantador!!
Sempre passava por aqui mas faltava me tornar seguidora e acompanhar cada post seu!!
Bjo

Raquel Leal disse...

Achei tudo o que vi muito lindo, mas este LO ficou especial, mega colorido e feliz! Beijocas.