sexta-feira, 16 de março de 2012

Desafio do Sketch e Muito Scrap!

Oi!
O desafio do sketch, no Fórum da Yummy's desse mês foi proposto pela Solange Marques! Olha que sketch maravilhoso e cheio de possibilidades!






















Essa é a minha versão!
Trabalhei com o fundo estampado e papéis da prima!
























E como vocês sabem, o Fórum está mega agitado com muitos desafios bacanas!
Esse mês, resolvi dar uma reviravolta na minha vida e organizar de vez as coisas! Do jeito como as coisas caminhavam, eu estava sem tempo e sem vontade de fazer scrap.
Precisei de uns chacoalhões da vida, mas consegui me organizar.

Esse layout foi para o Desafio do Lift. A liftada desse mês é a Bi Ribeiro.
Layout da Bi que escolhi para liftar:


Minha versão:



Outro desafio maravilhoso é OLW - One Little World proposto pela Pati Dias.
Escolhi a palavra "ser"/"be" e, aproveitei para começar meu smash pink.
Me apaixonei pelo desafio e pelo smash!


















E, já está em pré-venda, o Kit Gourmet de Abril!
Que tal um kit com materiais da Cha 2012, misturando Basic Grey e Cosmo Cricket, muitos embellies e "cacarecos" que eu amo???
Como sempre, os kits são super recheados!!!!
Então, fiquem de olho para não perder o seu. São poucas quantidades!!!!


Bjs e até a próxima!!!

Nan Abrahão

2 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Cada um mais lindo que o outro!!! Show!!!
bj

Aline Marengo disse...

Oi Nan

Quanta coisa linda neste blog!

Te convido para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog
http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-blog.html
Abraços